segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A Namorada do papai




Namorar não é fácil. Isso é ponto pacífico, e pra quem ainda não conseguiu se conformar com a complexidade do assunto eu indico os meus terapeutas de plantão lá no Divã Rosa Choque, sempre prontos a sanar dúvidas estúpidas de pessoas idiotas como eu.
Partindo dessa premissa, de que o negócio é um angu de caroço, podem existir outros fatores que complicam ainda mais o já complexo relacionamento amoroso. Se você não tem 13 anos (nem seu namorado) muito provavelmente existirão ex-namoradas. De uma escala de 0 a 10 esse probleminha vale 1,5. Se você e seu namorado tem até 20 anos, pais ciumentos e mães possessivas são outro embaraço. Grau 5 na escala de complicação.
Agora se você e/ou seu namorado tem entre 25 e 30 anos e um de vocês já foi “juntado”e tem um filho, o problema passa pro grau máximo (10). Pois, além da ex-quase-esposa-de-fato-mas-não-no-papel, tem o filho, que infelizmente (pra você) não nasceu de chocadeira. A mãe-ex quase esposa-hoje-dependente-de-pensão já foi objeto de pesquisas seríssimas na rede Globo de televisão, e lidar com elas é coisa que o Manoel Carlos ensina no estilo cartilha! Manda a ex-quase-esposa-de-fato-mas-não-no-papel pra uma Associação de Mulheres Loucas e Afetadas (AMULA) lá no Projac e seja feliz com seu namoradão.

Mas o pimpolho não... Esse assunto é tão delicado quanto o beijo gay, e por isso nem a Grobo conseguiu fazer nenhuma novela sobre tal assunto. Por isso, eu, namoradona de um Papai que sou, bolei um experimento naipe regressão (que certamente será criticado pelos meus amigos do Divã). Me imaginei no lugar de Biggzinho, o filho do Big de seis anos, e descrevi o que eu acho da Namorada do Papai...(vulgo, eu, esta que vos fala, SOL)

A Namorada do Papai na visão de Biggzinho!

Eu, Biggizinho, tenho 6 anos,e assim como a maioria de vocês, cresci (isso porque eu já sou grande pra cacete hoje) ouvindo histórias horríveis sobre madrastas. Elas sempre foram perigosíssimas, davam alimentos envenenados às pobres enteadas, faziam com que elas enfiassem os dedos desavisados em brinquedos ponteagudos e obrigavam as moças a usar trajes mega bregas enquanto faxinavam a casa. Sim, as madrastas sempre foram o pesadelo da ANVISA, do INMETRO e da Glórinha Kalil, juntos, de mãos dadas.
Com tanta perversidade e falta de noção de moda assim, eu sempre as odiei muito. E um dos piores pesadelos da minha vida era que meu pai um belo dia aparecesse com uma sirigaita na minha casa, que logo ofereceria algum alimento suspeito para o meu pronto consumo.
Madrastas eram as piores vilãs no imaginário de uma criança. Elas podiam até parecer bonitas, mas na verdade era tudo feitiçaria, macumba da braba, quando o feitiço acabava aparecia até uma pereba na ponta do nariz, naipe a bruxa do Chapolin.

Mas os tempos são outros, euzinho mesmo já nasci depois de 2001, sabendo que nenhum obelisco seria encontrado e mudaria a história da humanidade, fazendo com que Kubrick se conformasse que a única coisa legal do filme foi a música e o maior lapso temporal da história do cinema. Madrasta agora é coisa do passado! A pior Vaca que pode aparecer na vida de uma criança hoje tem outro nome, na verdade é um nome composto. Ela é a namorada do papai.
A Namorada do Papai só gosta do papai e seu plano maligno é ter com ele outros filhos, que eu vou odiar pro resto da vida e que roubarão a minha atenção, meu quarto, meus brinquedos, minha herança e MEU PAI-HERÓI.
A namorada do papai tem táticas muito mais elaboradas que a velha e ultrapassada maçã zoada. Geralmente ela é muito legal com os meus amiguinhos, que ocasionalmente acabam me perguntando se aquela não é a minha mãe, e quando eu respondo que não (claro que não, a minha mãe é muito mais bonita) rola um “Ahhhhhhh...”de lamentação geral.

Ela é muito legal com o meu pai também, e na minha frente finge que é só amiga dele, mas eu já vi eles beijando na boca, de cantinho de olho. O Papai parece que fica bobão perto dela, e leva ela nos aniversários dos meus amiguinhos ao invés de levar a minha mãe. Nessas festinhas todo mundo conversa com ela na maior cara de pau, e parece até que gostam daquela chata feia e boba!

Esses amigos do papai são todos tolinhos! E no fundo só a mamãe me entende, fala mal da namorada do papai pra mim, se recusa a freqüentar os mesmos lugares que ela e acredita na minha teoria de que ela dopa meu pai todas as sextas feiras pra ele passar o fim de semana na compania daquela bruxa. Um dia todos eles irão se arrepender de ter me deixado nas mãos deste projeto de Ana Carolina Jatobá!
Eu espero que um dia desses ela tropece do salto, desequilibre com o peso do peito e caia de cara no chão só pra eu chegar em casa e imitar tudo em câmera lenta pra minha mãe ver, ela vai adorar... (risada maligna)
Tudo bem vai, antes eu quero jogar mais umas 5 partidas de Play Station 2 com ela, porque as vezes, quando ela finge que gosta de mim e tenta me agradar, eu aproveito finjo que acredito e até acho legal. Só que pra minha mãe eu só conto a parte em que ela se machuca! Hehehehehehe

Pronto! Cacete viu! Que idéia brilhante me colocar (com a minha mente maligna) no lugar do Biggzinho! Agora só ando de havaianas perto dele... Pestinha! Humpf.
Ps: E Play Station 2 também só jogo o Mario Bros, porque nos jogo de monstro eu sempre perdia pra ele!

17 comentários:

flor disse...

Muito bomo texto.
Beijos

Anônimo disse...

alem de querer ser aceita pelo sexo que tem, pelo corpo que tem, pelas amigas e amigos, com quem trabalha, ser aceita pela família, pelo próprio namorado, a necessidade atual eh ser aceita pelo filho do namorado. mas que menina sem personalidade formada, incerta do que realmente eh...

Sol! disse...

Cassio, se eu fosse normal nao escrevia um blog!E apesar da minha personalidade não formada eu me divirto pra caralho!

Karina Mendes disse...

hahahaha o Bigzinho deve te adorar no fim das contas!
vc acha que quem tem blog não é normal? rsrsrs
ah ser normal... eu nunca entendi o que é isso!

Anna Oh! disse...

Uauuu, q honra sermos citados aqui!
Nada contra, a psicologia tem uma técnica mto parecida com o q vc fez: no psicodrama, vc inverte os papéis, vê pelo olhar do outro a situação. E claro, de uma forma mtooo bem-humorada! Rachei o bico aqui, aliás, estou rindo até agora hauahauahauahauahauaahauhauahaua.

Bjãããão!

Rosa Canela disse...

ahauhauhauahua...adoreiii a versão malígna ...kkkk
Mais força ai que tenhu certeza que o pivete nem pensa tudo isso de vc não ...hehe

Beijos

Rosa

Alice ainda mora aqui disse...

Sol,
Sou muito sua fã! Vamos escrever um roteiro maligno, politicamente incorreto, ofensivo e vender pro GNT???

besos

Tânia N. disse...

Excelente texto!!!

Amy disse...

Hahahahahaha Vc é demais, cara!

Abraços e bom fim de semana :D

Sol! disse...

Alice! Abraço totalmente a idéia do Roteiro pro GNT! Me manda um e mail que a gente começa a pensar num roteiro originalíssimo! Já adianto que o malvino Salvador vai ter que fazer o papel do Big

Gente!!! O Divã me deu o aval do psicodrama! Agora ng me segura! Além de ser maluca segundo o Cássio sou meio psicóloga segundo a Ana Oh! huahauauahua

Olha aí o Sutiã 44 em mais uma empreitada! Tatiana, demorei mas to indo lá no sintaliga pra dar minha humilde contribuição hahahahaha

mas já adianto que a única contribuição pro sucesso feminino que eu posso dar é uma aula de como se divertir com a pópria desgraça (e pq não com a desgraça alheia tb)

Pucci: se eu sou louca vc tbm é kkkk

Mutante e Rosa Canela: Eu até acho q ele gosta de mim, mas só qdo eu perco no videogame maldito! rsss

Força na peruca!!!!
E no polegar e no indicador pra mais um fim de semana de Play Station com o Biggizinho!

Da Silva disse...

Criança hoje não tem mais grilo com isso. A maior parte dos amiguinhos do pequeno Big deve ter estórias parecidas.

Por causa de fábulas como a da Branca de Neve é que as crianças não querem saber de comer frutas. Quando eu tiver filhos e contar estórias, vou dizer que a bruxa deu um Big Mac envenenado p/ a Branca de Neve.

Julyane disse...

Sol!!
Estou revoltada com vc!!
Vc acha q com uma cartinha mandada pro haras vc vai ganhar a gnt??hahahaha
Não Não Não!!!
Quero um post em nossa homenagem!!!!

Enquanto eu não ler esse post por aqui não comento mais nada e juro q não vou dar mais nenhuma risada!!
E no final de cada post vou proferir a seguinte frase

"Sol, até que vc já foi mais engraçada né?!" hhahaha


Saudades de vc baranga mor!!

Beijaoooo

Cruela Veneno da Silva disse...

faltou uma parte muito importante que certamente os "erês" adoram.

A Namorada do Papai não está nem um pouco preocupada com a sua alimentação saudável, o que permite tomar sorvete no café da manhã.

Sol! disse...

Cruela cruel veneno da Silva!

Petáculo essa foto de óculos bem estilo "eu não me importo"

E sorvete no café da manhã Póóóóóódi!

Ogro! O Big poderia morar com vc na ogrolândia, tá super gabaritado viu! To te linkando aqui pra ficar mais perto das suas ogrices!

Boca, vc sabe que vcs são a minha maior fonte de inspiração, e a cartinha ficou legal vai, fala sério!!!!

Bell Bastos disse...

hauhuhuaa

Aposto como o Bigzinho te adora Sol. ;D

Thiago da Hora disse...

Acredita que as mocinhas lindas do Calcinhas no Box nos convidaram a ir no Teatrix [www.barteatrix.com.br] na próxima sexta? eu fiquei encarregado de avisar a senhora. @.@

Larissa Santiago disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu acho que de todas as bruxas, vc é a mais bonita, Sol!
ehehehehehe

(e ainda joga play2)