sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Quem Decide quando quer ser otária?


É extremamente difícil pra uma qualquer pessoa do sexo feminino perceber a linha tênue que separa a mulher comum da otária. Na maioria das vezes a gente não sabe qual vai ser a nossa reação, ser otária quase nunca é uma escolha, é na verdade um fardo a carregar. Essa é uma grandessíssima injustiça! A gente tinha que ter o direito de decidir! Lutemos pela liberdade! Façamos um “Voce Decide quando quer ser otária”! Vou começar o movimento aqui pelo Blog com situações total e completamente hipotéticas, apresentaremos a reação da(s) otária (s), e em contra partida, outra opção pro final da história, apresentada, é claro, por Antônio Fagundes careca em 1992.

* Os nomes dos personagens foram trocados, qualquer semelhança com histórias reais é mera coincidência e a autora não se responsabiliza pela divulgação dessas situações.

Situação hipotética 1

Era uma vez Little Big, há muito tempo atrás ele deu uns pegas em VacaPri (otária “a”). VacaPri gostou do trato e começou a achar que era a Ms. Little Big oficial. Little Big, malandro que só, não desmentiu nem confirmou e deixou VacaPri em stand by. Eis que nesse meio tempo surge Solange (otária “b”), que se torna de fato a Ms. Little Big, conseqüentemente lançando por terra os planos de VacaPri de casar, constituir família e fazer mais 5 plásticas antes os 40. Sem se dar por vencida, VacaPri liga 12 vezes no celular de Little Big, numa madrugada de sábado a noite.

Final 1

Reação da otária “a”: Diz que sentou doze vezes sem querer sobre o celular desbloqueado durante uma madrugada de sábado a noite, pressionando em todas elas a tecla de ‘redial”. Logo após o ocorrido faz uma lipo na barriga e viaja para a Europa pra mostrar pra Little Big como é bem resolvida. No avião se entope de Nutela com amendoim, passa a viagem inteira ouvindo Laura Pausini e com vergonha de sair do hotel devido a uma espinha que mais parece uma anomalia genética que ocasiona o crescimento de um segundo nariz sobre o nariz original.

Reação da otária “b”: Como toda boa otária, acredita que VacaPri realmente estava fazendo agachamentos com o celular no bolso em uma madrugada de sábado a noite, e na série de 12 repetições do exercício sentou 12 vezes sobre o celular. Além disso, acredita que o fato de Little Big ligar pra VacaPri desejando boa viagem quer dizer que a plástica de Vaca realmente ficou boa, e começa a contar o dinheiro da poupança pra ver se dá pra fazer uma (e aproveitar pra tirar um pouco dos peitos também).

Final 2

Se VacaPri não tivesse atravessado a linha tênue...

Ela perceberia que perdeu a vez, e que se ligou mais de 3 vezes no celular de alguém e essa pessoa não atendeu é porque realmente não queria falar com ela, não importa o quão bêbada e looser ela estivesse, e que a desculpa de ter sentado no aparelho é mto deprimente. Eu por exemplo reponderia de pronto: Isso sempre acontece comigo! Vc acredita? Outro dia a minha chefe me perguntou se eu tinha ligado pra ela 58 vezes no domingo a tarde!!! E meu primo!!! Foram 36! Certamente meu celular está possuído por um espírito maligno. Oxalá Paiê Ogum, ê, ê!!!! (fazendo movimentos característicos do desencapetamento no candomblé)
Ela faria sim a porra da lipo, mas não contaria pra ninguém, iria pra Europa e conheceria um gringo, casaria, viraria madame e nunca mais pensaria em Little Big.

Se Solange não tivesse atravessado a Linha Tênue...

Ela ficaria realmente com pena de VacaPri, uma pessoa que tem mais de 30 anos e é tão otária a ponto de ligar 12 vezes no celular de um cara que não atendeu nenhuma e tem namorada é digna de terapia. A loucura é tanta que até na faca a pobre otária entrou! O fato de Little Big ter desejado a VacaPri uma boa viagem quer dizer apenas isso, literalmente, vá com deus! (mas mesmo assim pensaria na hipótese remota, de um dia, quem sabe, na hora do desespero da pelanca, também fazer uma lipo).

Pronto, agora, Você Decide quando quer ser otária! Se você acha que otária “a”deve dar a desculpa da bundada no celular e que otária “b”deve acreditar ligue 0800 -11 4442, mas se vc acha que otária “a”deve dizer que seu celular foi possuído por um espírito maligno, e que otária “b” deve achar que ela é louca ligue 0800 – 11 4443.

Mas minha gente, uma coisa eu tenho que admitir, seja qual for o final escolhido, quando qualquer mulher está apaixonada ela vira, automáticamente uma otária em potencial, e parafraseando o poeta fodidão, toda mulher apaixonada é uma otária, se não fosse otária não seria uma mulher apaixonada...

Ass: Otária da Vez

Ps: Mas não vão achando que eu acreditei na desculpa do agachamento no celular né!!! Pra cima de moi???

19 comentários:

Samuel Bryan disse...

menina... senti o climão daqui...
hahahaha
é, se apaixonar desarma a gente contra a lógica e a razão como eu costumo dizer...
nao vou me alongar, muito menos ligar para o 0800...
vou simplesmente esperar a poeira abaixar
rsrs
beijos

Alice ainda mora aqui disse...

É nessa hora que temos de recorrer a sentimentos nobres. Sempre que quero matar uma feladumaputa eu mentalizo a referida em questão num avião indo pra Paris. Só com a passagem de ida. Segundo a Lei da aração, emanando coisas boas, o universo conspira a seu favor... Ohmmmmmmmmm

Fernanda Pereira disse...

Ah...eu acho que eu fico com a opção dois....

Mas é que foi muita informação pra uma otária diléxica que nem eu...vou reler, pera aí!!!

Larissa Santiago disse...

não tem um final alternaivo nao?
acho q Ms Little Big oficial tem é que desencanar e fazer Little Big felizzz (se é que ele não já é)
;)

bjitoss Sol

Dayana disse...

Blá blá blá...porque tantas reflexões sobre otárias?
Aos otários e otárias os meu silêncio!

instantes e momentos disse...

parabens pelo teu blog. Muito bom.
maurizio

disse...

Sol,
vc ja fez posts mais engraçados!
E sim, eu continuo com as minhas frases que nao ajudam em nada!!hahaha
Aliás?Pq vc não foi quebrar o SEU computador??hahahahaha


Qndo vc vai fazer um post em homenagem ao Haras??hahahaha

Beijãoooo

Saudades de vc sua baranga

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frederico Blahnik disse...

Gente, bate o/

Vou logo dizendo que todas as cartas de amor são ridículas, Fernando Pessoa já cantava a pedra a tempos a e agente jurando que no final iriamos andar lindos sobre as calçadas de NY usando Manolo Blahniks... Eu nunca cheguei assim, a ser perseguido, mas otário fui e otário serei brevemente.

Mas assim, ó, me solidarizo com a sua causa. Hoje só levei paulada tô sensível.

Bjs e saudade.

;-)

Janaína Moraes disse...

Olá, estou passando para divulgar meu blog.
O Estórias Medíocres traz de tudo um pouco, resenhas de livros, fofocas, comentários frutíferos e muita criatividade nos textos.
Passa por lá quando tiver um tempinho.

http://estoriasmediocres.blogspot.com

-=|Åñä £ú¢¡ä|=- disse...

Acho que sempre fui uma otária! Sempre tive a facilidade de me apaixonar, porém não me humilho pra um homem jamais!
Temos que ter dignidade, se ele não nos quer... a fila anda!!!

Bjs.

Giovanna Bauer Valério disse...

Liguei pro 0800 – 11 444, mas só deu ocupado.

Anna Oh! disse...

concordo, pq já fui mega-otária vítima de paixonites diversas. Não, agora não mais. Tento aplicar a lógica cartesiana aos relacionamentos, quebro o pau, mas não deixo desculpinha assim colar... até q eu me apaixone de novo" Oh céus!


Bjooooo

Mutante disse...

hj eu tava ouvindo duas caixas de supermercado conversarem e lamentarem que os homens nunca deixam de fazer suas coisas enquanto elas passam a viver só pra eles... me deu uma vontade de responder! rs mas como não me chamaram na conversa... e eu aprendi nessa minha sapatonísse que dar pitaco na conversa alheia jamé, fiquei caladinha.
eu acho que vc só é otária uma vez na vida, daí vc aprende e depois vc só finge que é otária, saca?
;)
adorei o texto, vc é criativa demais menina!

Bell Bastos disse...

Eu voto pelo final 2.

Anônimo disse...

Mal sabe vc que Mr. Big...malandro que só....antes da VacaPri ir para as ZEuropa.....comeu a vagina da VacaPri..

Anônimo disse...

Otária da vez....não!!!! Otária de sempre!!!!! Já q Mr.Big não fica sem "todas" as suas vaginas.....sim minha cara....Mr. Big é um verdadeiro pegador de vaginas...só q vc além de vagina foi útero...

Dona Mila disse...

Pqp, caí de paraquedas aqui, sei de historia nenhuma, mas já deu pra juntar lé com cré: sinto cheiro de anonimal-amada! Bem vinda ao clube.

Daniel disse...

mr big é o meu piru, e a linha tênue entre ser otária ou não depende do estilo de vida e da moral da pessoa além de n fatores em milhares de situações hipotéticas, afinal, ninguém domina todas as situações da vida, quem diz que domina se engana, como ? Uma vítima de acidente rodoviário , de trânsito ou cirurgia de alto risco ? Alguns exemplos onde termina o gargalo da arrogância de seres desprezíveis. Concluíndo, não há por que sustentarmos o rótulo de super homem ou super mulher a não ser de enganar a si mesmo, então ser tapeado, enganado não é motivo para cultivar sentimento negativo de se auto rotular "otário" mas o malfeitor que engana outros este sim é um otário!
E só para acrescentar sutiã 44 é onde começa o médio, grande mesmo é uma magra com sutiã 50.