sexta-feira, 26 de março de 2010

Campanha CONSERTA O NARIZ FERNANDA

Minhas preces foram ouvidas e a Fernanda ganhou a prova do líder de ontem!

Agora vou começar a campanha pra ela ganhar o programa, já que só com Um milhão e meio pra consertar esse nariz torto! Quer argumento melhor?

3 comentários:

GaB. disse...

HAHA adorei! Coitada né. Médico errou feio nesse nariz! D:
ahsuhsuahusha
Beeeijo.

Para Meninas disse...

Oi Soll td bemm?
Fiquei feliz pelo seu contato(adoreii o blog..a postagem da Lia então tenho odioooo mortal por essa menina afff)..então vamos ao que interessa rsrs a saia veste 38 sim..seu frete ficou pac 10 reais e sedex 12,00..p reservar é só me dar ok da compra e combinarmos o dia que vc irá depositar..minha reserva é de 2 dias..ate quando vc queria?

Bjksssssssss

Para Meninas disse...

Demorou =/ mas posso conseguir outra p vc..depois do feriado vou lá e pego outra e te aviso..ai nem posto no blog..combinado?

Um beijoooo