sábado, 17 de setembro de 2011

Hoje estamos no canal de TV dazamiga?

Pois é minha gente linda e cheia de glamour!

Quando vi os vídeos do Minha Mãe que disse não me agüentei e quis participar também! E fui convidada a falar de um assunto polemico: Palpites alheios! E mais, dar os meus próprios palpites porque né, toda mãe sabe de algo ou pagou algum mico e pode evitar desastres alheios.

Pra terminar o blá blá blá deixo uma ultima dica O GOOGLE NÃO TEM FILHOS e todas as doenças parecem bem piores quando a gente da um Google nelas, portanto na duvida liga pro pediatra ok? Hahahahaha

Enjoy the weekend e amanha tem receita de domingo pra mães que não cozinham!

Assista o VÍDEO DO MMQD AQUI!

7 comentários:

Coisas de mãe disse...

O google não tem filhos é a melhor dica dos últimos tempos! Preciso falar esta para VÁRIAS amigas!

bjs


Pati

Ivna Pinna disse...

Já vi o video! Adorei!

beijos

Angi disse...

Adorei o vídeo, e vim conhecer seu blog!
Voltarei para conhecer melhor,mas hoje dia será cheio,voltaremos!
Beijos
Angi

Clê disse...

Realmente o google não tem filhos!KKKK! Taí uma grande dica para as futuras mamaes!

Ms. Flower disse...

Qual a cinta pos parto vc usou? Recomenda?

Anônimo disse...

Amei as tuas dicas, o teu vídeo, e a tua sinceridade...sem falar que né, você é a maior gata!!! Beijos!!

Laiz disse...

Fui uma das pitaqueiras... e vim conhecer a companheira de pitacos!! rs Adorei a dica da maquiagem pós parto... eu deveria ter usado...meu nariz parecia uma batata...com um bom corretivo,um pó... um sombreado poderia ter feito milagres na minha auto estima! A do Google foi ótima também... mas é inevitável né?! Sempreeee vou direto... e sempreeeeeeeeeeeee sofro por antecedência. Bjocasss