segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Dia em que roubamos o Mickey



Bom, daí que com 2 anos o Theo anda aparecendo com novidades do mundo lá fora aqui em casa. Primeiro foi uma história de “Mickey, Mickey, Mickey Mouse” que muito me assustou, afinal de contas eu nunca assisti o Mickey com ele! Como assim? De onde vem esse Mickey?


Da sala de vídeo. Sim. Na sala de vídeo o Theo assiste A casa do Mickey e tantos outros desenhos que eu nem sei e pronto, chega em casa cheio de novidades.

E por culpa da sala de vídeo e do Mickey o Theo ficou louco por ele. É só pintar o tal do rato em qualquer lugar que ele já começa a cantar “Mickey, Mickey, Mickey Mouse” ensandecidamente como se não houvesse amanhã, pulando e rebolando a bunda de fralda porque né, meu filho é meu filho e conseqüentemente nada discreto.

Este final de semana tivemos aniversário do priminho pra ir, e enquanto papai e Lucca resolviam problemas vídeo-gamísticos, fomos eu e Theo até a loja de brinquedos pra comprar o presente do primo.

Todo mundo lembra da sensação de ser criança e entrar numa loja de brinquedos certo? Não??? Então me deixe relembrar você... Você é um serzinho em formação, de apenas 80 cm, com uma imaginação deveras fértil e com a sensação de que as prateleiras da loja se estendem até o infinito! E então você vê, lá, em uma pilha de destaque, várias caixas transparentes com nada mais nada menos que o “Mickey, Mickey, Mickey Mouse” dentro!

Pronto! O Theo gudunhou no tal do Mickey na caixa plástica e nada nem ninguém o fazia soltar o brinquedo. Deixei ele curtir aquele momento (leia-se, sentei ele com a caixa do Mickey do meu lado enquanto procurava um jogo pra comprar pro primo) e então chegou a hora de pagar o presente e ir embora, deixando o “Mickey, Mickey, Mickey Mouse” pra trás.

Mas quem disse que o Theo gostou da idéia??? Não minha gente, o Mickey era Lindo! Era amigo! Era novinho! E era dele. Pronto acabou. Assim que eu disse: “Filho, vamos guardar o Mickey de volta” ele me surpreendeu! Não, ele não gritou, chorou, se jogou no chão ou coisas afim. Ele simplesmente SAIU CORRENDO DA LOJA DE BRINQUEDOS SHOPPING AFORA COM UM MICKEY FURTADO, AFANADO, ROUBADO, SUBTRAÍDO DE OUTREM NAS MÃOZINHAS!

E eu, como qualquer mãe normal e controlada, saí correndo e gritando atrás dele pelo corredor do shopping “Filho, volta aqui, devolve isso, isso não é nosso THEEEEEOOOOOOO”.

Algumas lojas depois, eu consegui alcançar o pequeno meliante que tinha, estrategicamente, deitado em cima do seu objeto de furto dentro do quiosque de Yoguberry. Agarrei Theo e “Mickey, Mickey, Mickey Mouse” e voltei com cara de derrota calma e parcimônia para loja de brinquedos, onde a vendedora me aguardava , acompanhada do segurança.

Coloquei o Theo no chão e falei com a voz mais firme que os 5 minutos de corrida de salto alto me permitiam: “Filho, o Mickey não é seu, ele mora aqui, com os outros Mickeys e vai chorar se for embora, acho melhor você devolve-lo onde achou”.

Ele foi lá, colocou o Mickey roubado, agora já desfalecido dentro da caixa, ao lado dos outros Mickeys, olhou bem pras caras da vendedora e do segurança e começou a cantar “Mickey, Mickey, Mickey Mouse” ensandecidamente como se não houvesse amanhã, pulando e rebolando a bunda de fralda.

E agora, já posso rir?

(ou ainda eu posso ir pra Disney e ver o Theo cantar “Mickey, Mickey, Mickey Mouse” ensandecidamente como se não houvesse amanhã, pulando e rebolando a bunda de fralda por dias a fio...)

13 comentários:

Mariana Manhães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei de rir aki!!! O Théo é uma figura!!

Beijos
Mari

Larissa Xavier disse...

JESUISSS kkk

fiquei com medo sabe?! minha pequena já é birrentinha nem quero ver qdo for em uma loja de brinquedos e ela ja estiver andando... rsrsr

bjocas no coree!

Kira disse...

Olha, Beatriz vai me comprar FÁCIL porque de jeito nenhum eu iria conseguir deixar o pobre brinquedo! Não mesmo! Com certeza eu compraria ¬¬' hahaha


Beijos
http://parabeatriz.blogspot.com

Nai disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

yahhh disse...

AUHAUHAHUUAH. Que lindo!! Mas eu também fui apaixonadérrima e continuo pelo Mickey. Ele é realmente lindo, lindo, lindo. *-*

Diane Lorde disse...

Parabéns por você ter conseguido fazer com que ele devolvesse o tal Mickey afinal quando pode, pode, quando não pode, não pode. Sei que deve ter precisado de muita coragem e cuca fresca para que isto acontecesse.. rsrs mais uma vez parabéns!

Meg disse...

kkkkkkkkkkkkk Nossa, vc foi forte pra caramba em manter sua palavra mesmo depois desta tentativa "Clyde mirim". Parabéns... ele vai agradecer quando ver q não precisa fazer tudo isto pra ganhar alguma coisa... Beijos...Parabéns pelo blog

Sol! disse...

Gente, posso falar que depois eu me senti meio culpada por não ter comprado o "Mickey, Mickey, Mickey Mouse"? Então, mas aniversário tá chegando né... Tá em tempo ainda hahahaha

bjos pra todas SUAS LINDAS

Kel disse...

Sol, melhor o moleque aparecer cantando "Mickey, Mickey, Mickey Mouse" do que ouvi-lo falar assim:
"Júlio, bora pra roda de fofoca que a bóia a gente faz depois" (frase dita pela Lara, minha cria de 4 anos, p/ meu outro fiote, de 2, enquanto estavam brincando na sala). Aí fui postar isso no facebook, né... tinha que compartilhar com o mundo... achei que tinha baixado um espírito de lavadeira na minha filha. Aí uma amiga me informa que essa frase da 'roda de fofoca' vem da tal Sonia Abrão. Aí fui pesquisar, onde diabos essa menina via SA . Resultado, ela assistiu na casa da minha sogra... vai vendo o nível. Só rindo pra não chorar...

Sol! disse...

HAHAHAHAHAHHA

Ainda bem que não passa Sônia Abrão na sala de vídeo da Escolinha né não:??? Adorei a roda de fofoca!

Mônica Japiassú disse...

HAHAHAHAHAHAHAH!!! Já virei fã de seus posts, apenas com o que li lá no Minha mãe que disse e com esse do "Mickey, Mickey, Mickey Mouse"! Hahahahah!

Fabiana Alvim disse...

Sol, cheguei agora... te "descobri" pelo post do MMqD e como curti seu jeitão de contar os causos!! Muito bom!

Mari Hart disse...

ahhuahuauhuahhuaahuhuahuhuaa... vou acordar a casa inteiraaa de tanto rir!!!!!

* Não falei que voltava?! rs! =))
Bjks!