terça-feira, 26 de agosto de 2008

Se eu pudesse virar homem...


Sabe esses dias que a gente acorda com cólica, uma espinha gigante na testa, fica horas tentando decidir com qual roupa ir trabalhar pra aparecer menos a barriga inchada da época de TPM, sai correndo pro trabalho e tem a péssima idéia de se pesar no caminho! Aí descobre que engordou mais um quilo e meio. Entra no metrô com um coque-igreja-universal e passa 3 estações tentando camuflar a espinha, que ao chegar ao destino só ficou mais evidente… Sai andando as pressas pro trabalho, soltando o coque que deixa seu cabelo estilo Elba Ramalho na fase Maurício Mattar, vai tentando dar uma socegada na juba enquanto toda a sorte de imigrantes (nacionais e internacionais) dizem palavras de baixo calão para você, fazendo o seu dia parecer ainda menos digno. Então, quando você está quase na porta do trabalho, após muito lutar contra o friz do seu cabelo, completando a humilhação feminina, chove, estragando a escova que era a única coisa que ainda salvava o seu visual “um dia de fúria”.

Cara, confesso, nesses dias me dá uma vontade do caralho de virar homem!

E se eu fosse homem, a coisa funcionaria mais ou menos assim:

1. Eu ia ser um cara garboso!
Moreno, alto bonito e sensual. No entanto teria total e completa ética com as mulheres! Pois, já tendo sido uma, sei bem comé que é a responsabilidade. Nada de prometer que ia ligar no dia seguinte. Nada de matar a vó, a mãe ou o cachorro pra poder sair com os amigos. Ia rolar um bagulho chamado sinceridade. Vou sair pra tomar uma, e se quiser vir comigo será bem-vinda, E nunca, jamais, em hipótese alguma, mulé minha ia dar um trato no cabelo que passasse imperceptível à minha pessoa! Até selante de queratina ia merecer um elogio.

2. Eu ia encher a cara e poder mijar em qualquer lugar!
Essa parte é absolutamente fantástica. Se bem que eu nunca tive problemas em fazer xixi em locais inusitados mesmo sendo mulher. Mas como homem eu faria questão de urinar em um local por onde não circulam muitos transeuntes, principalmente do sexo feminino. Porque vamo combiná né, pinto é um negócio que pra ser bonito só com muito tesão mesmo. Então ninguém ia ser obrigado a ver o meu em uma situação de necessidade biológica extrema, como é o caso do mijão em locais não convencionais.

3. Eu ia jogar fuetebol!
Pra caralho, diga-se de passagem! Mas daqueles de várzea, com as Havaiana enfiada nos dedo, dois Raider pra sinalizar o gol, chão de terra batida e com demarcação exagonal (porque já tava todo mundo muito louco na hora que fomos desenhar o campinho). Mas eu já aviso que só jogo no time dos sem camisa! Seria a libertação de anos de sutiã com aro apertando meu externo! Futebol de várzea sem camisa é mais válido que queimar o sutiã. Eu ia amarrar a minha camiseta na cabeça, estilo Osama, ia suar pra cacete, passar a camisa na cara e no peito inteiro quando o jogo acabasse e ia vestir aquela porquice sem o minimo pudor higiênico no caminho pro buteco. ACHO SUPER DIGNO!

4. Eu ia ter muitas amigas!
E iria ouvi-las. E daria a minha opinião masculina em seus relacionamentos, em suas roupas, em seus cabelos e na performance sexual dos caras que elas pegam.
Ia ser tão mais fácil! Uma amiga ia perguntar minha opinião sobre o cara com trauma de infância (pais separados, coisa tão rara hoje em dia né gente...tsc, tsc, tsc) que ela está pegando a meses (mais de 4), mas que não resolveu namorar com ela até agora (mas dar umazinha tudo bem, sabecoméqueé) porque tem medo de relacionamentos (Rá, essa é tão velha).
Minha resposta de homem: O cara só quer te comer.
Outra ia falar sobre o cara mega ocupado (workaholic), que tem mil compromissos (nunca está em casa, nem atende o celular) e que por isso nunca retorna as ligações (galera, os homens sabem usar o telefone, acreditem, se ele estivesse com vontade ligaria).
Só quer te comer também querida.
E seriam tantas histórias, tem o cara que está sempre com um parente doente na família (atentem para o fato desse parente ser sempre do sexo feminino, eles pensam que rola uma compreensão maior se a enferma for avó, tia, mãe e por aí vai), tem o que viaja muito, o que só liga bêbado, o recém-separado, o casado que vai separar, o que recebe ligações da ex toda semana, mas nunca ligou de volta (faz-me rir)...
E a minha resposta seria a mesma: Esses caras só querem comer vocês!
Se vocês também só quiserem dar, então tá valendo a pegada. Agora se a intenção é outra procure um cara que more na mesma cidade que você, que não te ligue as 4 da manhã falando eslovaco de tão bêbado, que não tenha um sério problema genético na família que só ataca as pessoas do sexo feminino e que não te faz de segunda opção.

*Nota sobre este tópico: Quando você é mulher e fala pra uma amiga que o cara por quem ela está peidando arroz doce só quer meter mesmo, isso soa muito cruel sabe... Geralmente a gente responde coisas do tipo...hum... “Ele ainda não descobriu como você é legal/inteligente/bonita/divertida/gostosa/cheirosa”e por aí vai! Mas porra, se o cara não percebeu isso em 4 meses então ou ele tem um sério problema mental ou você não é nada disso pra ele, é só mais uma, e sim, isso é cruel e homens geralmente o são.

5. Eu não ficaria menstruado!
Nada a declarar sobre esse tópico, apenas uma dancinha da vitória e um grande foda-se para a Unilever e toda sua linha de absorventes femininos.

6. Eu seria um homem que dança!
Nada de ficar encostado nos pilares na balada olhando as piriguetes rebolando no salão. Eu seria um homem hétero que dança por prazer, sem medo de parecer baitola, esbanjando charme. Rá, eu ia ser muito irresistível.

7. Eu ia ficar milionário!
Sim, pois já tendo sido uma mulher (e peituda ainda por cima), que já passou por toda a sorte de revéses que se pode passar quando se tem apenas 24 anos, eu seria um ótimo consultor de relacionamentos. Escreveria livros, daria palestras e teria um talk show na GNT sem precisar pesar mais do que 140 kilos, ou ter uma banda de 6 carecas pra isso.

E o melhor, eu faria tudo isso combinando o cinto com o sapato, sem lavar o cabelo com sabonete ou coçar o saco em público.
Porra, se eu fosse homem me apaixonaria por mim mesmo!

*Nota: Definitivamente se eu fosse homem seria o Johnny Depp. E ai de quem falar que não!

37 comentários:

coizinha disse...

benzinho, tenho a ligeira impressão que se vc fosse homem, a possibilidade de vc ser gay é enorme...
estou certa?

ou quem sabe se vc fosse homem do jeito que descreveu, muito provavelmente vc não existiria...
estou certa?

ou vc conheçe algum homem com essas qualidades todas?!
ou melhor, vc conheçe algum homem com essas qualidades que ao mesmo tempo goste de mulheres?!?

se sim, PELAMORDEDEUS MEAPRESENTAA!!!

Sol! disse...

Meu, eu seria o Johny Depp! E Eu tenho a ligeira impressão de que ele é bi! hahahahaha

Coizinha,homens como eu só existirão qdo mulheres como nós resolverem virar homem! hehehehe E essa vontade só dá na TPM mesmo, depois passa... E eu volto adorar maquiagem e salto alto!

Goiab'dullah disse...

hahahahahaha
festa do trocado tah aih pra isso.

Valeu pela dica do real, eu vi as inscrições pelo grupo santander. Faz umas macumbinha positiva ae q se eu passar eu te ofereço 6 meses de coxinha e guaraná na cantina do banco.

vc lembra daquele post seu sobre a tensão e o fato do metrô ser tão parado e SEM MÚSICA? Eu peguei trem na marginal pinheiros, e pasme: TOCA MÚSICA CLÁSSICA LÁ!!! com direito ao pessoal batendo pezinho no ritmo do chopin. Adorei.

Então, quando ficar triste, pega o trem pra osasco.

Sol! disse...

Macumba preparada!

Agora, pegar busão pra Osasco ouvindo chopin!!! Ah goiaba! isso é dica que se dê pra uma amiga???? Tsc, tsc, tsc...

Busão pra Osasco nem ouvindo Madonna com dançarinas coreografando dentro do busão! (tá vai, se tivesse coreografia da Madonna eu até pensava no caso hahahahahaha)

Ps: eu vou cobrar a coxinha com guaraná! Na verdade coxinha cremosa com cotubinha pra ser mais precisa

Sâmia disse...

Sensacional!

Julyane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julyane disse...

Vim aqui só pra comentar o post de baixo!!hahaha

Sol, mano, como vc teve coragem de difundir o prato de ranho no mundo:??hahahaha

Só fiquei intrigada com uma coisa...
Vc teve vergonha de contar qual era a nossa frase predileta??hahaha
"vc prefere comer um prato de ranho ou prato de "pizza de chocolate branco?""???


Eu tenho vergonha de colocar isso aqui...mas como vc não tem limites eu fiquei intrigada!hahahaha

Adorei q vc foi aquele dia no rodizio!!E a aventura na ponte foi demais!hahahaha

Essa semana ainda te ligo pra fazer uma proposta irrecusável!E não, não é me pegar!hahahaha
É muiiiiito melhor!!hahahahaha

Te amo sua baranga!
Saudades sempre!!

Beijaoooo
Boca

Garotas de Vinte e Poucos disse...

certeza que eu ia fazer xixi em pé. que delícia não precisar fazer malabarismos....
bjo
*Lala*

Cruela Veneno da Silva disse...

Sol?

ouviu seu programa ou não?

Anônimo disse...

ui! eu seria o johnny depp e iria até o fim do mundo do interior do Brasil, me axaria e casava comigo!!! uhahuhuahuahuahha

tá pra nascer mais sexy q ele... uiuiui

Ingrid disse...

Espetacular. Amei teu blog...

;)

Anônimo disse...

ahahahaha
adoooreii!!!!
Se vc fosse esse homem mesmo..eu contiuaria mulher..e ai de vc que nao se apaixonasse¬¬

Raquel El-Bachá disse...

Ai,ai,ai... eu também queria ser o Johnny Depp.
Se eu fosse homem, eu não faria xixi em qualquer lugar não. Acho muito feio. Aqui em Salvador mesmo os homens tem essa mania horrível de mijar no meio da rua em qualquer poste, em qualquer parede, em qualquer lugar.
A parte de ter amigas também é legal. Se um homem disser essas coisas tem mais crédito. Minha amiga me disse isso uma vez, fiquei chateada na ocasião, mas estou quase chegando a conclusão de que é verdade.

Anna Oh! disse...

Huahauahauahuaahua, eu mórri, desfaleci de rir aki! Tirando a parte do futebol, concordo com tuuuuudo! O futebol é pq não gosto mesmo, acho q nem vindo com o gênero invertido eu conseguiria jogar. Mas o resto?! Facin facin...

Unknown disse...

Ahhh,seria ótimo ser homem! Por três motivos:

1- sem menstruação
2- sem preocupações com o cabelo
3- poder ser cínica e realista, sem q as pessoas me achem um ET!

Viva! rs

Beijos.

Sâmia disse...

Então, na verdade estou há 20 dias sem beber. Um, porque estava enfiando o pé na jaca com força; dois, porque preciso passar na prova pro mestrado que farei em menos de um mês.
E assim como Baranga eu quero ser diplomata, a diferença é que eu não tenho um metro e meio (ho ho ho). A parte das tattoos espero que seja só uma brincadeira (o discurso oficial do Itamaraty é de que tatuagem não é impedimento para o ingresso no corpo diplomático). E falando em corpo diplomático, jura que rola putaria nas festinhas do Rio Branco? A-DO-RO!!!!! Mas se todos eles vestem calça xadrez com paletó, vou torcer pra que pelo menos os garçons estejam chiquérrimos de fraque, e que sejam todos uns negões tesudos pra fazerem minha alegria! Ô, e que alegria!!!!
Beijo

Sol! disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Francine Esqueda disse...

Boa Noite!
Foi um imenso prazer descobrir este espaço! Adorei o clima e o estilo...
Que seu sucesso venha a curto, médio e longo prazo!
Parabéns! Com certeza voltarei!
Abraços

Anônimo disse...

Adorei esse blog.. hehehe
E, de fato, eu me apixonaria por você se você fosse homem, sinceramente.. hehehe
beijos

rbr disse...

digníssimo!!!!

ps: q foto é essa!! absurdo a capacidade desse homem (HOMEM)de fazer cara de cachorro! e que cachorro en!!! uiuiui

Thiago da Hora disse...

Por que sempre que leio ou ouço alguém fazer comentários sobre "se eu fosse homem..." sempre me parece que elas querem é ser gay? HAHAHAHA

Bell Bastos disse...

Respondendo ao seu comentário:
Ah véééi, mas eu neeem queria mesmo! (cara de emburrada). dsuighsdiugd

Enfim, acho que você sendo bem vestido, sensível, qeu nunca magoaria as mulheres e etc etc etc, você seria meio... Gay não acha?

Marina disse...

Sendo igual a Johnny Depp... Arrisco dizer que você não conseguiria sair de frente do espelho nem para fazer xixi em pé.

A propósito, fazer xixi em pé deve ser PERFEITO! Mulher sofre demais, naqueles shows ao ar livre, com os banheiros de cabine enfileirados, cujo cheiro alcança longe e penetra nas vias aéreas para nunca mais sair.

Concordei com quase o texto inteiro. Cá pra nós, o que tem de digno naquela porcalhada do futebol de várzea, que eu não captei??

Abraço!

Sol! disse...

Thiago, Bell e demais alardeadores da homossexualidade do meu eu masculino! NÃO, eu não seria gay! hehehehe mas seria um homem com um lado sensível aflorado! Do mesmo jeito que eu sou uma mulher com bola no saco, mais que mto homem por ai diga-se de passagem hehehehe

Marina, a dignidade da porquice no futebol de várzea é algo assim, quase visceral manja? É um misto de afirmação da virilidade com a infantilidade e babaquice extremas dos homens, mesmo após os 30 anos que, impressionantemente, me encanta!
Traduzindo, eu queria mesmo era correr 30 minutos sem camisa, suar pra caralho e ir tomar uma breja gelada antes do banho heheheh

Samantha disse...

Adorei seu blog e post... hj tb acordei com uma vontade de não ser mulher! Bom as partes q mais gostei... poder fazer xixi em qq lugar é td!!!! e ainda por cima não ficar menstruada (essa foi o post de hj no nosso blog visita lá depois para conferir) e meu deus... flar ele só qr te comer pra amiga... e o pior é td verdade.

Parabens pela criatividade

bjao

Fernanda disse...

Eu ia MIJAR, sim porque homem que é homem MIJA, né? Então, em pééé e em qualquer lugar. E quer saber? Eu ia ser um safado!!!!

Ahahahahaha

E o post de hoje?

COMPLETAMENTE DIGNO!!!!

ahahahahaahaha

Ah...mas poxa...se for pra virar homem que seja HOMEM, nada de gay ou BI, tem que ser hétero poxa...tá em falta no mercado...kkkkkk

bjs

Larissa Santiago disse...

hasuhuahus

vc ia arrazarr..
mesmo com os contratempos, eu prefiro ser mulé!

:P

Kasselin disse...

Nossa,achei que eu era a unica que quisesse de vez em quando ser homem pra nao ter essas enchecoes de saco de mulher!!hahahaha
Eu ADORO ser mulher,mas de vez em quando cansa neh!
A vida no homem eh bem mais simples!Quem sabe na proxima encarnacao!hehehhe
Adorei teu blog!
beijos

Diane Lorde disse...

Só para te deixar com "água na boca" tenho um amigo que é a cara do Johnny Dep, só que mais novo!rsrs
Lindinho demais!

Cruela Veneno da Silva disse...

eu ia depilar o sovaco... tem coisa mais nojeta que sovaco cabeludo?

ps. brigou comigo? nunca mais te vi... fica de bem fica?

ouviu seu programa ou não criatura?

Ventura disse...

MEU DEUS, as amigas tinham razão: você é muito boa de serviço!!!

AMEI o blog, de verdade. Aliás, não sei como demorei tanto pra descobrir isso aqui. Parabéns!


=**
Flor

Ricardo Soares disse...

vc seria um homem no mínimo sui generis...bjs

Delirios de mulher disse...

Oi!!
Eu gosto muito do Johnny Depp!!!
E se você fosse homem ía ser o homem perfeito pelas qualidades que você cita no post!!!
Falando sério: tem dias que dá muita raiva de ser mulher!!!
Principalmente na TPM!!

bjs

coisasedeliriosdemulher.blogspot.com/

leve solto disse...

Menina, cheguei aqui através do seu comentário no Todo Prosa e me apaixonei pelo seu post.

Tô avisando que vou linkar vc pra ficar mais pertinho!

Ahh, quero ser um homem como vc seria...rsrsrs

bj e parabéns pelo post

Mara

Sol! disse...

Hei pessoas novas no pedaço!
Sintam-se em casa!
mara, to indo lá conferir seus despautérios hehehehehe

Duda disse...

Olá Sol!
Realmente nesses casos ser homem até que seria bom mesmo...
Mas a gente pode fazer tudo isso de salto né?! A elegância e o charme, intactos! rs
Já conhece o Lesbosfera?!
É um blog que divulga outros blogs lés, podemos linkar você?!
Seu post teve destaque por lá, espero que não se incomode.
Beijos.

Marcia Paula disse...

Tem umas mulheres lindas aí em cima dizendo que queriam ser homens por um dia.Podem parar,por favor.Eu já quis ser um homem pra poder comer a bunda de uma travesti que morava perto da minha casa.A bunda mais perfeitinha do mundo.Beijos.