segunda-feira, 13 de junho de 2011

Operação Balada

Toda semana eu abro a Contigo! (oi?) e vejo fotos de celebs glamourizando em eventos de toda a sorte, de todo lugar e de todo gosto (ou da falta dele). Estão lá, lindas, maquiadas, de salto alto e sem filhos mas... Peraí, várias delas tem filhos (e eu sei disso porque vi foto de TODAS com o barrigão). Então, cadê as criança? Comé que faz pra tá toda semana sensualizando o Rio de Janeiro sem filhos? Não rola uma culpa básica? A criança não sente falta? Elas conseguem não falar sobre os filhos? To sendo muito careta, e a moda agora é namorar pelado sair por aí esquecendo que pariu?


Flávia Alessandra, deixou a Filha mais velha Giulia de 11 anos cuidando de Olívia de 7 meses e foi glamourizar na festa da novela Morde e assopra.


Fernanda Lima deixou os gêmeos João e Francisco de 2 anos em um hotelzinho em São Miguel Paulista pra poder ficar 3 horas no salão. E o cabelereiro não sobreviveu pra contar porque fez uma merda tão grande na cabeça alheia. 

Por último a mãe do ano, Dani Winits, que deixou Noah de 3 anos com o Pai Cássio Reis (bom pro menino né, vamo combiná) e o caçula Guy de 5 dias (oi? que porra de nome é esse?) na maternidade pra ir buscar o ex Jonatas Faro na Matinê da Loka em Sp.
Bom, to falando sobre isso porque né, rolou uma baladinha esse final de semana, aniversário da cunhada em um Pub e eu tive que ORGANIZAR UMA OPERAÇÃO DE GUERRA COM 1 SEMANA DE ANTECEDÊNCIA pra poder sair por 6 horas.
Vou resumir em tópicos porque eu tenho preguiça de escrever direito eu acho que fica mais organizado.

Resumo da Operação balada:

1 - Consgeuir me maquiar com um menino jogando controle remoto na privada e o outro chorando porque o irmão jogou o controle remoto na privada;
2 - Despachar os 2 menino no sábado a noite - Little Big foi pra casa da mãe e Theo pra casa da minha tia!God bless minha única tia que mora em São Paulo! Tia, beijo, me liga!

3 - Chegar na balada e não ficar pensando: " Vou gastar os tubos na terapia porque deixei meu filho na casa alheia pra vir cachaçar";
4 - Tentar falar sobre outro assunto que não o desfralde (sim, tá chegando a hora, eu  to meio abalada com isso, acho que tá muito frio pro Theo começar a cagar no peninco mas também acho que ele tá incomodado com a fralda, eu to assim, meio abalada com isso, pensando bem acho que vou esperar esquentar um pouquinho porque ninguém merece ficar com a bunda de fora num frio desses, se bem que quer coisa que gela mais os documentos do que  fralda mijada? Eu já falei que to meio abalada com esse assunto?)
5 - Lembrar que a grande e esmagadora maioria das pessoas que estão num Pub as 2 da manhã do sábado não tem filhos, nem nunca trocou fralda cagada portanto não estão nem um pouco abaladas com desfralde. Tentar falar de outro assunto.
6 - Perceber que não tem mais outro assunto;
7 - Trapacear e sair pela balada desesperadamente procurando alguém que use uma correntinha de mãe, sabe? Aquela com o pingente menino, ou pingente menina? Como uma vez já fez a Roberta, e, é claro, não encontrar;
8 - Resolver que tem que beber mais pra entrar no clima da balada;
9 - Ouvir as pessoas cantando " And I, had the time of my life" e soltar: "Conheo essa música, é do Dirty Dance!" e virar motivo de chacota pro resto da noite (velha, velha, velha, velha, sou tãaaaaao anos 80...);
10 - Ficar bêbada, fazer declaração de amor pro marido, falar pro Tio boa Pinta que gosta dele pra caralho, e chorar de saudade do filho;

Bom, finda a balada passamos no Mc Donalds porque a gente é muito radical e ri na cara do perigo (e do colesterol). Fomos dormir e acordamos desesperados pra ir buscar os meninos. Curamos a ressaca brincando de cabana antes de dormir.

E a lição aprendida foi: Se você é mãe pode até sair do ninho, mas o ninho nuca sai de você! E seus amigos vão ter que começar a aprender a aceitar que você só conversa sobre cocô e não conhece as músicas do momento, a não ser que seja o CD novo do Palavra Cantada.

19 comentários:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Isso me lembra a primeira vez que sai sem Ana Luiza. Ela tinha 8 meses e eu tinha um casamento. Dormiu na casa da vó, eu fiquei a noite toda falando dela e madruguei pra ir catar minha gordinha, justamente na noite que eu poderia ter dormido 8 hr ininterruptas! kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijokas

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Isso me lembra a primeira vez que sai sem Ana Luiza. Ela tinha 8 meses e eu tinha um casamento. Dormiu na casa da vó, eu fiquei a noite toda falando dela e madruguei pra ir catar minha gordinha, justamente na noite que eu poderia ter dormido 8 hr ininterruptas! kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijokas

Sol! disse...

A gente acha até estranho conseguir dormir hahahaha
Eu acordei domingo as 9h30, depois de dormir 5 horas e me deu sirocotico de vonmtade de ver o |theo. Passei o domingo grudada nele hahahaha

Rafa disse...

Sol flor, fica 'frozen', depois voce se acostuma. Tb já passei por isso (daqui a 5 meses vou passar de novo, hehehe).

Ah, quanto ao desfralde, Theo vai sobreviver e vc tambem.

Beijos e ótima semana.

Sol! disse...

Posso falar que alguém devia ter me avisado que a Jennifer Lopes agora canta uma paródia da música do kaoma! CHORANDO SE FOI, QUEM UM DIA SÓ ME FEZ CHORAAAARRRR! choquei horrores! Cheguei a um certo momento da balada entoando o mantra VOLTA LAMBADA! Tudo culpa da Jlo (e da vodka)

Paola disse...

AHahahahahahaha!
Sol,
Só rindo.... na época que a filha que já pode votar era assimda idade do Theo eu sofria pra burro, ela era do tipo saidinha, adorava dormir em camas estrangeiras... aliás continua saidinha... agora... bom é melhor nem comentar!
bj
PAola

Sol! disse...

paola

o Theo parece que amou a aventura, porque né, casa de tia avó é praticamente casa de vó e ele foi super paparicado! mas olha, baladas nunca mais são as mesmas depois de parir né? Só isso explica eu ter ficado preocupada com o colesterol do Mac donalds da madrugada...Bjo

Lilian Gratti disse...

kkkkkkkkkkkkk
ri mto com o relato!
mas uma coisa é certa: o ninho nunca sai da gente rsrs é verdd!!!
adorei!!!!!
bj
da Li

Afrodite disse...

Olha,
Me vi nessa sua discrição!Tb me pergunto como essa artistas conseguem ficar longe de suas crias...devem ter o coração no pé!E ola que meu caçula tem 9 anos!!
kkkkk
Beijo!

Tati Fanti disse...

CONCORDO em GENERO, NUMERO E GRAU!!!!!
BJsss

Unknown disse...

Sol,

Aproveita essa fase ! Chegará o dia em que o Theo é que irá para balada sem você e será bem pior...

Abraços,
Ieda

Adriana disse...

Relaxa, com o tempo vc fica mais desencanada pra sair por algumas horas. Ele ainda é muito pequeno por isso ficou tão ligada. Esse lance de se sentir desatualizada tbém é normal. Todo mundo passa por isso. Daqui a pouco vai ser o Theo que vai te atualizar sobre as músicas que estão rolando no momento (comigo já é assim e a minha filha só tem 9 anos). Quanto ao desfralde concordo com vc que está muito frio. Isabela (minha filhota) usou fraldas até quase 2 anos e esperei a primavera pra deixá-la só de calcinha e quando finalmente se libertou das benditas foi de uma vez,nem as noturnas usou mais, e fez xixi na cama só umas 3 vezes. Eles devem estar preparados fisicamente e acontece de forma natural . A gente logo acha que o negócio é psicológico, mas é físico (palavras do pediatra)e eles têm que estar prontos. Sofremos porque dão muito pitaco e ficam fazendo comparações com outras crianças. Minha cunhada vivia fazendo comparações com a filha dela que era sempre melhor. Uma vez chegou a dizer que a filha aprendeu a andar de bicicleta sem rodinhas com 3 anos... aquilo me irritava mas com o tempo aprendi a ignorar.
Ui, escrevi demais. Adoro seu blog. Já li ele inteirinho. Vc me inspira e amei que voltou a escrever.
Bjs

Isis disse...

Poutz, perfeito Sol!!!! hahahahahaha
Eu tive coragem de sair sem a pequena umas duas vezes e ainda sim saí correndo da balada pra passar e pegá-la antes mesmo de voltar para casa - tamanho meu desespero de compensar essa minha ausência de pouquíssimas horas.
Ainda não me acostumei com totalmente com a ideia de sair com meu marido para um final de semana romântico por exemplo (oi? isso ainda é possível??)

E como sempre, você me fez chorrar de rir!

beijo

Sol! disse...

Ai gente, eu sei que o Theo não vai pensar duas vezes antes de me abandonar de pijama e pantufas em casa (cof, cof) e sair por aí baladeando nesse mundo de meu Deus... Mas né, eu sou mãe e mãe é tudo meio gagá, aí fico pensando que vou traumatizar o menino... E fala pra uma mãe que ela vai traumatizar o filho pra vc ver! Ela faz a louca viu cuidado hahahaha bjos

Letras Saltitando disse...

HUAHAUHAUAHAUAUAH

morri de rir com esse post, adorei o blog!

a merda na cabeça da fernanda lima foi o máximo, kkkkkkkk

Srta. K disse...

A-DO-REIII seu blog!!!!! já está add =D

http://pracurtirmoda.blogspot.com/

Mariana Manhães disse...

Primeiro eu queria dizer que amooo o seu blog!! Achei ele por acaso a um mês atrás, e li TODO (durante meu horário de trabalho... rsrsrsr)
E o que eu achei mais legal foi "deduzir" que temos o mesmo nome, fizemos o mesmo curso e estudamos na mesma escola (quer dizer, eu ainda to na faculdade e estudei no Anglo aki no interior do estado do Rio. Mas msmo assim eu fiquei bolada!)
Quero ser igual a você quando crescer!! rsrsrsr XD
Beijos
Mari
viciosbasicos.blogspot.com

Sâmia disse...

Caceta, mãe é tudo igual!!!!

Laiz disse...

MUITO BOM!!!! Mãe só muda de endereço!!!!
Estou precisando dormir e não consigo parar de ler seu blog...
Bjoooo