sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um Anônimo pra chamar de seu ou A Inveja é uma Merda

Para VacaNônima



O grande problema da humanidade é a inveja.
A inveja é uma merda mesmo! É um sentimento vagabundo que não tem nada mais importante pra fazer a não ser se preocupar com a vida dos outros.
Quando a gente é mais nova, mais otária e com menos peitos e auto confiança, a inveja segue aliada das nossas maiores inseguranças (aliás, Inveja e Insegurança são melhores amigas, mas vivem falando mal um da outra pelas costas!).
A gente sempre acha que é mais feia do que aquela outra menina, ou menos esperta, ou que joga handball pior e as comparações são inevitáveis quando todo mundo usa o mesmo uniforme.

Mas aí a gente cresce, sai pro mundo (e sai da 6a série), vai resolver o que quer ser na vida e percebe que existe coisa muito melhor pra fazer do que andar por aí com Inveja e Insegurança a tira-colo, disparando comentários maldosos sobre pessoas que, na maioria das vezes, nem ao menos sabem da sua existência. Certo?

Então, errado! Para uma pequena parcela de pessoas essa fase nunca passa. A idade da insegurança se vai, os antigos e leais amigos da adolescência também mas a inveja e a insegurança não! Essas sãos as fiéis escudeiras de um certo tipo de pessoa.

Um ser desta qualidade, sabidamente inferior, acompanhada de Inveja e Insegurança, encontrou o Sutiã44 e resolveu manifestar tudo de ruim que há dentro dela. Como esta pessoa digna de pena não teve nem ao menos a decência de se identificar nos comentários que fez vamos ter que inventar pra ela um personagem. Aqui no Sutiã44 ela sera carinhosamente tratada pela alcunha de VacaNônima (pois não sei de qual vaca estamos falando, portanto ela será a Nônima!)

Nônima tem uma história muito parecida com a de muitas pessoas perdedoras na vida. Foi uma criança maldosa, que assustava outras crianças. Uma adolescente igualmente má, que adorava utilizar apelidinhos perjorativos contra os colegas. E uma adulta sem o mínimo equilíbrio psicológico, incapaz de manter um relacionamento, seja amoroso ou de amizade.

Por ter essa história lamentável de vida, Nônima sai por aí, usando toda força de sua Inveja e Insegurança para encher o saco de pessoas normais. Protegida por sua covardia se esconde atrás do anônimato onde ela pode ser invejosa, asquerosa e ridícula a vontade.

Todo mundo tem uma Nônima na vida! Ela pode ser uma prima, uma vizinha, uma amiga ou até alguém que nunca te viu! Mas saiba, ela vai estar lá, com todo o rancor de sua vida de merda, cheia de relacionamentos de merda, desamada pela família e pelos que a cercam, pronta pra tentar te dar o bote! E sabe o conselho que eu te dou nessas horas?

Faça como eu: Dê muita risada da cara (ops, a pessoa é tão cagona que não mostra a cara, então imagine uma cara) de Nônima. Enquanto isso você vive sua vida sem se preocupar com a vida ou o Passado das outras pessoas! E lembrem-se, temos é que sentir muita pena das Nônimas que andam espalhadas por aí, pois todo relacionamento que elas tiveram na vida se transformaram em uma BIG decepção!

Mas a gente não tem culpa de ser feliz né! Então é isso gente, a vida segue sorrindo, com Big me amando, Little Big adorando me ouvir contar histórias, o Theo cagando nas fraldas e eu tendo ORGULHO de trocá-las! Porque uma coisa que VacaNônima não conhece (e se continuar assim é capaz de nunca conhecer) é o tamanho do amor de uma mãe, que é capaz de ter orgulho de meter a mão na merda do próprio filho!

Nônima, conselho de amiga: Se monta toda hoje gata, aproveita que é sexta feira, sai pra uma balada e vê se arranja um gatinho pra chamar de seu ok? Quem sabe assim você para de se incomodar com a felicidade da família BIG!?

Ps: Pra quem quiser ler os comentários de baixo calão de VacaNônima, seguem os links. Notem o quão engraçadas e criativas são as postagens! Era óbvio que a fiel escudeira de VAcaNônima, a Inveja, se manifestaria:

Quem decide quando quer ser otária?
A minha propaganda da Master Card
Um amor cheio


Ps2: VacaNônima adoraria que você comentasse o meu post em sua homenagem, mas pra isso você vai ter que largar a mão de ser cagona e mostrar a cara, pois os comentários aqui no blog não podem mais ser anônimos, Ok? Vamos parar de ser criança e assumir a responsabilidade pelo que fazemos pra variar?

Beijo Grande, de sua anti-amiga

Sol
vulgo
Mari

28 comentários:

Tati Fanti disse...

A-DO-REI!!! Palmas pra vc!!! E quero ver a VacaNônima se manifestar!

KaKa disse...

Mari,
Mais um post de sucesso!
O que mais admiro em você é a sua capacidade de transformar lixo em luxo. E, por falar em sucesso, pode ter certeza que é isso o que mais incomoda as pessoas pequenas. Não suportam ver o sucesso dos outros, as realizações em suas vidas, as conquistas alheias. Sentem uma necessidade tremenda em estragar (ou tentar, ao menos) o momento dos outros... ai, ai, ai... dignos de pena!
Mas, olha só, vc mais uma vez nos prestigiou com um puta texto, e a "Vacanônima" ganhou um post exclusivo!!!
E todos ficam felizes da vida!

Sucesso Mari! Ou... MAIS sucesso!
Ká!

Unknown disse...

Adoreeeeeeeeei!!!!! Quantas Fãs vc tem Sol!!!! que VacaNônima ridícula, precisa seguir a vida dos outros... ehhh falta do que fazer!!kkkkkk tá com tempo sobrando? vai se depilar, fazer a unha, comprar um sapato... coisas fúteis eu sei... mas é só o que dá pra vc fazer querida....lamento muito por vc VacaNônima....

Um beijo enorme!

Marina.

Unknown disse...

ahuhuahuahuahuahuuha
ri litros aqui
quem será a vacanônima, nos proximos episodios???
hahahhaha
deve ser uma dignissima filha de uma puta mesmo... ai ai.
bsos e há braços psicodelicos

Unknown disse...

ahuhuahuahuahuahuuha
ri litros aqui
quem será a vacanônima, nos proximos episodios???
hahahhaha
deve ser uma dignissima filha de uma puta mesmo... ai ai.
bsos e há braços psicodelicos

Jessy disse...

Ai meu deus! As vezes é difícil acreditar que tem gente assim no mundo! Mas tem, e é por isso que de vez em quando eu me encho desse tipo de gente e falo: "Pára o mundo que eu quero descer!"... Sério! Fica assim, não, Sol... fui vítima de difamação no orkut já, e sei o quanto é horrível. Usaram fotos minhas e criaram um perfil falso, que dizia um monte de mentiras a meu respeito. Coincidentemente, foi exatamente no DIA SEGUINTE em que eu e meu namorido (namorado q vira marido) colocamos o "namorando" nos nossos perfis... faz idéia? Enfim, contei minha história só pra dizer que isso passa e que já dizia aquela famosa frase de caminhão: "a inveja é uma merda!", com um desenhinho de um cocozinho com mosquinhas e tudo! hahahahaha... Liga não! se vc fosse insignificante, ninguém ia te invejar, não é verdade? Sinal de que vc é alguem, e alguem q incomoda ainda... hehehe
Bjinho.

[ Dk ] Mateus disse...

VacaNônima? Num dos comentários "ela" diz que quer ser como o Big (dentro do mundinho rosa pink da cabeça deste ser, o Big é infiel), e poder ter "todas"... hummmm

Watson, me corrija se eu estiver errado, ou a VacaNônima é lésbica ou é um TouroNônimo.... Ihhhhhhhhh... Seria um admirador reprimido? Ou a bicha encantada com a felicidade que Big lhe proporciona?

Em todo caso, a Inveja tá aí pra isso. ADOREI o coice, espero que incomode muito neste ser... Bjaum

Essa é mais uma história de amor disse...

Olha, esse blog já era o meu favorito disparado, mas depois desse post, vc é a minha mulher favorita!!!!! Sutiã 44?? Não!!! Sutiã 1000!!! Sofri mtooooo com vacasnonima na minha vida... Elas nunca se conformam em perder... NUNCA!!!! Mas sempre perdem, pq não são boas pra segurar ninguém!
Enfim, não te conheço mas adoro vc...
Bjusss
http://eusoqueriadizer.wordpress.com/

Sol! disse...

Gente, como diria minha amiga Marina, parece que a VacaNônima foi pro Bejo não é? Então meu bem, não sabe brincar não desce pro play! Não é um(a) anonimo(a) metido a besta que vai atrapalhar minha vida, que vai muito bem obrigada!
E a pergunta que não quer calar Mateus, é vacanônima, touronônimo, bibanônima???? Seja qualquer qualidade de anônimo, sabe-se que inexiste coragem e repertório suficiente pro idiota se manifestar! Uhú! Morram todas as Vacasnônimas do mundo! Rá!

Essa é mais uma história de amor disse...

E não é q ela não apareceu mesmo??? Entro todos os dias pra ver se ela se manifesta, mas nada! hahahaha
É legal bater né... Mas qdo apanha fica quietinha! rs
Bjusss

Marcella Sarubi disse...

to com uma vacanonima no meu blog tb. é muyita infelicidade fazer essas coisas. mas o que é ainda pior é sentir e ainda FALAR> é assumir muuito o quao a propria vida é derrotada e infeliz. pra minha vacanonima, eu disse pra parar de babaquice, que ela tava era doida pra ser minha amiga e parar de deixar comentraios implicantes, pq afinal, ela ja era bem grandinha. Caguemos pra essas mal tudo na vida. e seu blog é otimo, leio desde sempre, vc é super engraçada e é isso. Beijos p vc e pro filhote!

Cora disse...

Meudeus!!
Chego aqui e logo de cara encontro esse estrondo!!??
Virei sua fã número um!!
Muito prazer me chamo Cora, e vou adorar seguir seu blog!!
Você é mulher de fibra, e é de pessoas assim que preciso na minha vida!!
*))
Cora.

Afrodite disse...

Olha,já passei aqui outras vezes mas dessa vc conseguiu me conquistar de vez!
Vou até mesmo add no meu blogroll!
Tomara que essa vacanônima de as caras pra conhecermos quem é...
E vc disse tudo:além de invejosa é insegura!
E mais:recalcada!
Parabéns pela postagem e voltarei sempre!
Afrodite

Uma Sonhadora disse...

Adorei...Vaca anonima..Dane-se.
Amiga liga não é INVEJA PURA.

Abraços
Sonhadora

Julyane disse...

Ontem nós fomos na festa pós-maratoma no francana e lembramos muito de vc! Tocou "Vc não gosta de mim, mas sua filha gosta", totalmente a sua cara!

Saudades de vc!

Um beijo pra vc e outro p/ o Theo.


Boca

Sol! disse...

... e mais vale uma filha na mão, do que dois pais sobrevoando...

Boca, bjo grandão, meu e do Theo, que começou a andar e tem como passatempo preferido abrir gavetas e jogar o conteúdo no chão!

Quando vc vem fazer outra visita????

Melissa. disse...

Oi, Sol!
Acompanho o blog faz um tempããão, e chorei durante todos os posts da sua gravidez(oi,eumefaçodeduronamassouchorona)
Você é linda, sabia? e honra o nome do blog REALMENTE hhhhahahaha
Me sinto tãão pobre com meu 42, MIMI
Eu sempre imaginei o Sr. Big tããão diferente! Acho a história de vocês LINDA! -tenho uma meio.. parecida, acho.-.
Pode me dizer quantos anos o Big tem? *-------*

E aaah, sobre a VacaPri.. Bom.. você sabe, né? PUUURA INVEJA!
No fundo ela sente saudades do Big, mas fazer o que, né? VOCÊ É A 'OTÁRIA' DA VEZ!
MOOOOOOORRA DE INVEJA, VACAPRI!
Seria uma boa morrer literalmente, na verdade .-.
Enfim, acho que é só isso mesmo!
Adoro o blog, Sol!
Beijo.

Melissa. disse...

Oi, Sol!
Acompanho o blog faz um tempããão, e chorei durante todos os posts da sua gravidez(oi,eumefaçodeduronamassouchorona)
Você é linda, sabia? e honra o nome do blog REALMENTE hhhhahahaha
Me sinto tãão pobre com meu 42, MIMI
Eu sempre imaginei o Sr. Big tããão diferente! Acho a história de vocês LINDA! -tenho uma meio.. parecida, acho.-.
Pode me dizer quantos anos o Big tem? *-------*

E aaah, sobre a VacaPri.. Bom.. você sabe, né? PUUURA INVEJA!
No fundo ela sente saudades do Big, mas fazer o que, né? VOCÊ É A 'OTÁRIA' DA VEZ!
MOOOOOOORRA DE INVEJA, VACAPRI!
Seria uma boa morrer literalmente, na verdade .-.
Enfim, acho que é só isso mesmo!
Adoro o blog, Sol!
Beijo.

Melissa. disse...

Oi, Sol!
Acompanho o blog faz um tempããão, e chorei durante todos os posts da sua gravidez(oi,eumefaçodeduronamassouchorona)
Você é linda, sabia? e honra o nome do blog REALMENTE hhhhahahaha
Me sinto tãão pobre com meu 42, MIMI
Eu sempre imaginei o Sr. Big tããão diferente! Acho a história de vocês LINDA! -tenho uma meio.. parecida, acho.-.
Pode me dizer quantos anos o Big tem? *-------*

E aaah, sobre a VacaPri.. Bom.. você sabe, né? PUUURA INVEJA!
No fundo ela sente saudades do Big, mas fazer o que, né? VOCÊ É A 'OTÁRIA' DA VEZ!
MOOOOOOORRA DE INVEJA, VACAPRI!
Seria uma boa morrer literalmente, na verdade .-.
Enfim, acho que é só isso mesmo!
Adoro o blog, Sol!
Beijo.

Melissa. disse...

Oi, Sol!
Acompanho o blog faz um tempããão, e chorei durante todos os posts da sua gravidez(oi,eumefaçodeduronamassouchorona)
Você é linda, sabia? e honra o nome do blog REALMENTE hhhhahahaha
Me sinto tãão pobre com meu 42, MIMI
Eu sempre imaginei o Sr. Big tããão diferente! Acho a história de vocês LINDA! -tenho uma meio.. parecida, acho.-.
Pode me dizer quantos anos o Big tem? *-------*

E aaah, sobre a VacaPri.. Bom.. você sabe, né? PUUURA INVEJA!
No fundo ela sente saudades do Big, mas fazer o que, né? VOCÊ É A 'OTÁRIA' DA VEZ!
MOOOOOOORRA DE INVEJA, VACAPRI!
Seria uma boa morrer literalmente, na verdade .-.
Enfim, acho que é só isso mesmo!
Adoro o blog, Sol!
Beijo.

Melissa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamãe do Guiga disse...

Oi Sol! Nossa, amei seu blog, qdo li seu perfil me encantei ainda mais, sou conterrânea e fã incondicional de Adélia Prado! Parabéns pelo blog e pela família Big! Eu tb tenho uma Família Big, que é o máximo! Sou sua nova seguidora!
bjs
Michelle

Cruela Veneno da Silva disse...

só passei para te dar um beijo

agora vou ler o post

kkkkkkkkkkkkk

AleksandraLM disse...

Ola. Queria propagar o meu blogue sobre soutiens, como escolher um tamanho correcto de soutien, sobre marcas que produzem todos os tamanhos etc. Se estiverem interessadas, o blogue fica no wordpress e chama se soutienocracia. Desculpa, mas o meu portuges ainda nao e perfeito. Mas, nao tenho os accentos portugeses no meu computador.

Dona Mila disse...

Ai, viciei nisso aqui. To linkando!

Thata disse...

Oi Sol... Tenho adorado suas postagens.
Descobri o blog há +/- 1 semana através do Cuspindo pro Alto e adoro como você escreve. Comecei a lê-lo desde o princípio das postagens e fiquei fascinada com a evolução da sua vida de aluna-estagiária para advogada-mãe-esposa. Agora leio um pouquinho por dia. Hoje caí nesse post aqui. Se eu pudesse te aplaudia de pé. Todo mundo tem uma VacaNônima na vida (ou várias) e fiquei tranquila em saber que não sou a única (in)felizarda. Assim como você rio e sapateio na inveja de vacaNônimas.... rsrsrs
Parabéns!

Thata disse...

Oi Sol... Tenho adorado suas postagens.
Descobri o blog há +/- 1 semana através do Cuspindo pro Alto e adoro como você escreve. Comecei a lê-lo desde o princípio das postagens e fiquei fascinada com a evolução da sua vida de aluna-estagiária para advogada-mãe-esposa. Agora leio um pouquinho por dia. Hoje caí nesse post aqui. Se eu pudesse te aplaudia de pé. Todo mundo tem uma VacaNônima na vida (ou várias) e fiquei tranquila em saber que não sou a única (in)felizarda. Assim como você rio e sapateio na inveja de vacaNônimas.... rsrsrs
Parabéns!

Neabu adm disse...

Meu Deus passeando pelo seu blog que maravilha de post. Muito, mas muito bom. Um dia chego la. hehehe. QUanto essas anonimas da vida, sao exatamente assim que as descrevos. Nao passam de meras mal amadas.
Abracos e parabéns pelo blog