terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pra saber quando se tem 1 ano

São Paulo, 27 de setembro de 2010



Filho querido,



hoje faz um ano que você nasceu, e a mamãe queria aproveitar essa data querida pra te contar tantas coisas!!! Então escolhi 10 coisas que eu acredito que você deva saber agora que já tem um ano.


1. Mesmo antes de nascer você já era muito corajoso. Passou 14 horas lutando junto com a mamãe pra chegar nesse mundão de meu Deus, e quando chegou o mundo simplesmente virou um lugar muito mais bonito, cheiroso e cheio de cocô, fralda e hipoglóss amêndoas;

2. Você falou "papai" antes de "mamãe", mas só porque o papai trapaceou e falava papai o dia inteiro pra você repetir;


3. A mamãe não entortou a sua cabeça quando você caiu do sofá. É tudo intriga da oposição!

4. A mamãe não tentou desentortar a sua cabeça quando você caiu da escada, é tudo intriga da oposição (2)!


5. O desenho que você mais gosta é o do Pocoyo. Ele usa um macacão azul e tem um amigo Pato que é bem zarolho! A mamãe coloca no computador pra você assistir e você fica quietinho!

6. Você ama tomar banho de banheira, joga bastante água na mamãe e até aprendeu a fazer bolinhas com a boca. As vezes você toma a água da banheira também.

7. Seu irmão te ama demais! E vocês já brincam de pega pega no apartamento, ele correndo e você engatinhando, chacoalhando a sua bundinha de fralda;

8. Os seus amiguinhos da escola são: O João, que é seu melhor amigo e gosta de brincar de jogar os brinquedos bem longe na salinha, todo menino tem um amigo João, você já tem o seu! O Nicolas, que a gente chama de Cage, porque todo menino tem que ter um amigo com um apelido engraçado; tem o Gustavo. Você roubava a chupeta dele e enfiava na sua boca, aí a mamãe teve que te comprar uma chupeta igual a dele, indo contra tudo que o google e a revusta crescer já ensinaram pra ela; e tem a Bia e a Gabriela que são as únicas meninas. Elas são lindas e cheirosas, mas você não quer namorar nenhuma delas porque ama a mamãe;

9. A mamãe brinca com você todos os dias, te enche de beijo quando chega do trabalho e passa o dia inteiro pensando em você e mostrando fotos e vídeos suas pra todo mundo no Banco! A mamãe tem até um blog onde ela fala basicamente sobre você, as suas aventuras e sobre como é possível sentir um amor assim tão grande por umaa criatura tão pequenininha;

10. O seu primeiro ano de vida foi o ano mais feliz da minha vida! A mamãe te amamentou, te deu banho, trocou sua fralda e foi chamada de mãe pela primeira vez! Mal posso esperar pelas aventuras que nós vamos viver nos próximos anos que virão! Mas a coisa mais importante que você precisa saber Theo é que você é a coisa mais importante pra mamãe!


Parabéns filho, mamãe te ama com todas as célulinhas do corpo dela!

9 comentários:

Samuel Bryan disse...

Confesso,

faz muito tempo que não venho aqui. E por não vir há muito tempo, me choco imensamente quando vejo que sua ervilha já completou 1 ano.

Deus, a roda da vida não para mesmo.

Enfim, dona Sol do sutiã numero 44...
que bom saber que acima de tudo voce esta feliz

=]
parabéns pro garotão
e pra voce tbm
beijos

Paloma disse...

Parabéns pra vocês!!!! bjos
Paloma e Isa

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Own! Feliz aniversário pro Theo! E pros papais também, né?! E pro Bigzinho! hehehehehe

Parabéns família!

Um beijão nosso!

Fá, Ana e Guri!

Carol Liôa disse...

Amiga! encontrei seu blog hj, e ñ posso negar q adorei!
tava lendo alguns posts antigos, e me deparei q vc chamava ou chama seu baby de Ervilho, sabe como chamo o meu? Azeitona rsrsrsrsrs ñ sei o seu motivo, e tb não li todo seu blog para descobrir, ñ sei se é nome mesmo ou apelido... mas eu axei engraçado comentar! rsrsrsrs adorei seu blog, estou com 4 meses! grande beijo para vcs!

Anônimo disse...

Parabéns para vc Biggzinhoooooo...afinal não é todo dia que se comemora 1 ano de vida.....mil felicidade.....cuide bem da sua mamãe....ela sim tem amor incondicional por vc!!!!

Sâmia disse...

Sol, gatíssima, você pode tirar aquele "(ou a diplomata tatuada)" do link pro Se me deixa falar... ? É que sabe-se lá por quê, isso aparece junto com o nome do blog em pesquisas no Google, e parece que é subtítulo do blog, ou minha auto-definição. hehe. Pode deixar o link aí, mas tira esse pedacinho por favooooorr???
Brigada!
Beijo! E também no Theo!

[ Dk ] Mateus disse...

O tempo vooooa! Eu ainda estou rindo da cena em que você teve nausea e o Big chamou os bombeiros, e pimba! Já faz um ano. Parabéns ao Theo. Desejo muita saúde e felicidades pra esse guri, pq inteligência e esperteza tu tem muleke!

Bjão

Diane Lorde disse...

Meu japakid também esta prestes a completar 1 ano e o desejo de sempre é: Muita saúde para nós e nossos filhos, hoje e sempre!

Sâmia disse...

Brigada por atender a meu pedido. E, cara, não dá pra acreditar que o Theo já fez um ano. Parabéns! Ainda me lembro de você tentando conquistar o Big. hehehe
Beijos! e MUITAS FELICIDADES!!!