segunda-feira, 26 de abril de 2010

A hora da escolinha

Pronto!


Mochilinha do space cat nas costas, alguns brinquedos queridos, fralda, copinho (porque eu não gosto de mamadeira) hipoglós amêndoas e cobertorzinho... Cheguei no meu primeiro dia de escolinha e não quis beber o suco, mas rolei pela sala de estimulação, puxei o pé da Gabriela (que tem 5 meses e é uma chorona) e até dormi no colo da tia.

Eu nem chorei, minha escola é lega pra caramba!

A minha mãe sim, chorou! Acho que ela tinha que ser amiga da Gabriela... Vai entender essas mulheres viu...

9 comentários:

Paola disse...

Que delícia Theo!
Normalmente é assim mesmo, as mães que choram!
Quando a filha-que-já-pode-votar foi para o berçario era semana de planejamento na escola onde eu trabalhava, a primeira atividade foi uma sensibilização sobre o primeiro dia de aula, eu não conseguia para de chorar, chorei de soluçar, precisei sair da sala para nnao atrapalhar, aposto que chorei mais que a GAbriela!

Cruela Veneno da Silva disse...

qual é p théo?

já na escolinha? mas ele acabou de nascer...

Mariana Schmidt disse...

Aiiiiii lá em casa sentimos a mesma coisa que tu. O primeiro dia da minha fofura na escolhinha foi assim também. Todos ligamos durante o dia para saber se ele tinha comido alguma coisa, se estava chorando, se tinha dormido!
Eles são, definitivamente a alegria das nossas vidas!!

Boa semana!

Beijos

Sol! disse...

Pois é! ele mal nasceu e eu já tenho que voltar a trabalhar! tbm nao acho justo...

Hoje ele ficou só meio período, mas se eu tivesse deixado o dia inteiro tava beleza tbm!

Até terça - feira que vem eu tenho que estar totalmente adaptada a esse lance de escolinha, que inclui outras pessoas dando mamadeira, lavando a bunda e pondo pra dormir o meu filhote...

juro, é mais difícil que 14 horas de trabalho de parto

Sol! disse...

Ah

nao tem o Theo na foto... logo mais posto uma nova

Sâmia disse...

Aposto que Theo ainda está achando tudo muito divertido. Se eu pudesse contaria que ele vai passar os próximos 25 ou 30 anos na escolinha, pra ver se ele foge enquanto há tempo. Tadinho!
Beijo Theo!

Diane Lorde disse...

Saiba que esta fazendo o melhor por ele, pode acreditar nesta mãe aqui que teve a pachora, a coragem de colocar na creche o próprio "pequeno" com 3 meses e meio.
Não desista mesmo que ambos chorem, é o melhor, de verdade!

Ana Paula disse...

Oi... vim te visitar, adorei e estou te seguindo!!!
Visite o meu tb quando puder.
http://mamaequetrabalha.blogspot.com/
Bjosssssssssss

piscardeolhos disse...

Gata, panelaço descontrol total!
Bora atormentar os caras (e de GRATIS no skype - hahahaha - risada bruxenta).
Beijos e obrigada pelo apoio. A gente só tem a ganhar, né não?
PS: seus comentários vão direto pro meu spam, acredita? só achei porque vez em quando dou uma checada...será que o wordpress acha a palavra sutiã inadequada? ou o problema dele é a numeração em si, hein seu wordpress? humpf.