sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amor de mãe

... Ou minhas margaridas azuis


Sabe, ser mãe é bom pra caralho! É a coisa mais punk-rock que eu já vivi na minha vida, mas eu já tinha tido uma experiência hard core antes. Eu fui mãe antes de o Theo nascer!
Little Big apareceu na minha vida, chutou toda a macumba e plantou margaridinhas azuis no meu quintal! Quem fez nascer a mãe em mim foi ele. Little Big me pariu!
No começo ele teve alguns enjôos, rolou um certo estress, a parada foi tensa, mas com o passar dos meses Little Big sacou qual era sua responsabilidade: Me nutrir pra ser mãe! Com toda propriedade que um menino de 6 anos pode ter.
E assim um belo dia eu acordei pensando em fazer um bolo pra ele, com ele! Saí carregando um casaco, caso ele sentisse frio, e lambuzei a cara dele de protetor solar na praia. Eu era mãe! Contei histórias, cobri na cama, dei beijo de boa noite e bronca pra comer.

Mãe é pra sempre. Filho é pra sempre. E no meu caso, Little Big também é pra sempre, não importa a quantos quilometros de distância ele esteja, as margaridinhas azuis vão continuar no meu quintal.

Porque um dia eu nasci mãe, e foi ele quem me pariu.

Ps: Little Big, sua mãe-torta te ama.

8 comentários:

Claudinha disse...

Little Big tem muita sorte de ter também uma mãe torta. Lindo esse teu amor de mãe.

disse...

Ai que lindo!
Que Deus abençõe muito vcs.

Fernanda disse...

Ae Little Big sortudo! Tem duplamente amor de mãe.

=)

Rosa Canela disse...

Olá .. sei bem como é ser mãe torta ..e como estes seres de luz chegam e tranasformam a nossa vida!

Este Pequenino tem muita sorte de ter vc.

Beijos

Rosa Canela

Alex&Elisa disse...

Adoro suas reflexões sobre a maternidade...dariam um ótimo seriado...

Beijos do Alex!

Rafa R. disse...

Que blog divertido... imagino o ervilho, Théo ou Little big hehehe lendo essas histórias =)
Adorei o modo como fala tudo com mto humor e td mais rs
Parabens!

Que Deus abençõe vcs ^^

bjo

dannah5 disse...

Adorei! :D

Realmente, somos mais passivas que ativas, eles meio que criam a gente como maes.

Nao conhecia seu blog, acho q foi fuçar um bocado por aqui!

beijocas

Regina disse...

mto bom!!!!! estou grávida de 28 semanas e 4 dias.. fico lendo tudo isso e me imaginando.. nossa, nao vejo a hora de ver o rostinho da minha princesinha, ouvir o chorinho pela primeira vez.... ain. : )

parabéns..