terça-feira, 27 de novembro de 2007

10 Coisas que eu odeio sobre mim mesma

1. Fumo digitando! Caem cinzas no teclado (que já está a maior porquice da história da informática); minha cortina do quarto fede por isso, e eu já queimei meu dedo indicador um sem número de vezes.

2. Eu enjôo rápido! De tudo, música, roupa, cabelo, cidade, país, família, número de celular.. Pego uma ica tremenda das coisas, e só tirar férias delas por um tempo ajuda a passar!

3.Meu quarto é uma bagunça! E parece que eu não tenho capacidade intelectual suficiente pra me tornar uma pessoa organizada (na verdade essa foi a pior desculpa que eu já dei por ter preguiça de colocar tudo em seu devido lugar).

4. Tenho muito sono de manhã! E o pior é que quase sempre eu nem faço samba e amor até mais tarde... Tomo café depois das 19h00 e isso me fode a vida...

5. Me sinto sozinha e não falo nada pra ninguém! Caraleo, que coisa mais idiota de se fazer, é um círculo vicioso, quanto mais sozinha vc se sente, menos conversa com as pessoas e acaba se sentindo mais sozinha...Dã!

6. Não uso agenda. Na verdade é quase um esporte, tenho uma agenda enorme mas nunca anoto nada nela, aí esqueço as coisas e fico puta duas vezes, a primeira por ter esquecido e a segunda por não ter anotado nada na maldita agenda (que eu ainda insisto em carregar).

7. Dou conselhos amorosos que eu nunca sigo (mas que atire a primeira pedra a mané que nunca fez isso!).

8. Tenho preguiça das pessoas. E sei que a primeira conseqüência disso é as pessoas terem preguiça de mim por tabela.

9. Bebo e esqueço. E continuo a beber (essa talvez seja a mais detestável de todas!).

10. Sinto raiva de todas essas coisas, e ao invés de fazer terapia escrevo tudo no blog, que pode (ou não) ser lido por alguém, que me dará (ou não) conselhos, que definitivamente eu não seguirei!

Ufa! desabafei

4 comentários:

Unknown disse...

Mah!!! tinha me esquecido que o seu blog me faz rir!!
alguma coisa tem q me fazer rir... pq eu to achando q eu to ficando eh doida!! alias eu to rindo de tudo... nunca me diverti tanto com o pica-pau na minha vida!!
Bom mas eh isso ae!continue escrevendo.... eu so ruim pra comentar mas eu sempre leio!!!
e me divirrrrrrrrto!
bjao da sua irma q nao estah no seu juizo perfeito.....

Anônimo disse...

Engraçado, fumo digitando também.Mas só queimo o indicador nas madrugadas. Aliás não sei o que arrumo com o cigarro pra queimar tanto...
Achei bacana esse desabafo e teve muita coisa que achei que teve a ver comigo tambem.
Sei lá... somos todos...
com alguma coisa em comum...
Abraço!

Anônimo disse...

Sol,
sou morador de Tombos/MG. Cidade de 9.000 habitantes que marca o inicio do Caminho da Luz. Ouvi dizer que aqui tem mais de 150 caichoeiras...
De médico, louco e poetas todos temos um pouco.
"Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas."
"viver é melhor que sonhar"
"...também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa."
Valeu d+ da conta pela vizita.
Nos vemos pelo mundo, (ou na rede)
Abraço,
t+v

coizinha disse...

idem