sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Perguntas que não querem calar




Algumas perguntas metafísicas que eu andei fazendo pra mim mesma e não obtive respostas:

1. Porque quando passa um carro com o som muito alto a música sempre é ruim?

2. Porque a receita Academia + salada não é remédio pra minha barriga? (essa eu desconfio que seja pelo elemento "cerveja" que eu acrescento na equação)

3. Porque sempre que acaba uma fase da vida a gente acha que podia ter feito tudo diferente, mesmo sabendo que se pudesse voltar no tempo faría a mesma bosta, pois não ia saber quais coisas deram certo e quais deram errado?

4. Porque garotas divertidas sempre estão sem namorado?

5. Porque homens preferem as chatas?

6. Porque quando um cara te trata bem, mas muito bem, muitíssimo bem, depois de ter acabado de te conhecer você sempre acha que o cara é um maníaco, um louco, que tem toda a sorte de patologias psicológicas ou então que ele só está te tratando bem porque quer te comer?

7. Porque a gente finge que não sabe que no fundo todos os caras só querem nos comer, mas existe a sutil diferença entre os que te tratam bem pra conseguir isso e os que são escrotos mesmo?

8. Porque a Gisele Bündtchen tem aquele cabelo? PORQUEEEEEEEE??????

9. Porquê a gente tem que se separar das amigas no fim da faculdade?

10. Porquê a minha prima vai casar? (eu sei que eu já falei sobre isso, mas é que é um assunto que ainda me disperta dúvidas inquietantes)

11. Porquê eu não consigo dormir nem cagar sem antes ler aguma coisa? (qualquer coisa: jornal, composição de xampu, bula, livro, revista, gibi da mônica...)

12. Porquê eu vou ter que arranjar um emprego ano que vem? Eu estou bem sendo estudante, dura e cachaceira... Não quero subir na vida!

13. Porquê é mais fácil passar em uma entrevista de emprego quando se tem um pinto?

14. Porquê ninguém mais consegue parar de cantar a maldita música do Tropa de Elite?? (O morro do Dendê é ruim de invadir... e por aí vai)

15. Porquê a faculdade passou tão rápido e o ano de vestibular foi o mais longo da minha vida? (tudo bem, eu sei que Einstein já explicou isso ao mundo algumas décadas atrás, mas eu faço humanas e nunca consegui entender o que ele disse, portanto fico grata se alguém der o trampo de resolver essa mihna dúvida simples.)

Bom... por enquanto são essas as dúvidas... Eu tbm queria saber porquê eu gosto tanto de "Linha Direta", mas esse é um problema psicológico e não metafísico...

_________________________________________
Quem souber as respostas, por favor deixe em comentários no post! Grata!

5 comentários:

disse...

resposta eu não tenho nenhuma...mas tbm quero saber...porqueeeeee q ela tem aquele cabelo???porqueeeee???

Vaca!hahahaha


Beijãooo

Sol! disse...

Rá!!!
e ela ainda faz propaganda pra PANTENE!!!!
faz me rir...
Porqueeeeeeeeeeeee????????

Lívia disse...

8. Porque a Gisele Bündtchen tem aquele cabelo? PORQUEEEEEEEE??????

AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAA!!!!

Eu fiquei com ódio quando vi o comercial de xampu q ela fez!

Maldita.rs.

Thais disse...

a do casamento ainda me intriga mais....
bem mais!

Sol! disse...

A do casamento é tipo enigma da esfinge...mas como até já postei sobre o casório aqui no blog vou parar de falar desse assunto, se não vou acabar demonstrando toda a minha frustração em relação à instituição burguesa-capitalista do casamento hehehehehehe
Ah, e o cabelo da Gisele não existe! É Fotoshop! (só pensando assim eu saio de casa com o cabelo que meus pais me deram.... E sem fotoshop!)