segunda-feira, 16 de julho de 2007

O preenchimento figurado do bojo!

Bocão, eu sabia que mais dia menos dia essa dúvida iria surgir!!!
E eis que é você quem faz a pergunta que não quer calar: Não sou peituda, portanto nunca saberei da responsabilidade de usar um sutiã 44? Claro que não! Usar ou não um 44 é uma questão de atitude, e não de preenchimento total do bojo. Logo, até gente que nem usa um sutiã pode carregar a responsabilidade de um 44..A questão chega a ser até metafísica, e é difícil exemplificar atitudes dos seres que assumem e carregam essa responsa. Enfim, pra mim, usar um sutiã 44 é assumir a sua feminilidade sem perder o senso do ridículo. Ser mulherão sem ser mulherzinha. É gostar de se cuidar e conseguir escrever uma monografia ao mesmo tempo. É sentar no bar com mais cinco amigas e beber mais que qualquer marmanjo com a barriga no balcão. E por aí vai... Lá em casa tem várias Bocão, e vc é uma delas, mesmo sem eu saber qual é o número do seu sutiã!

2 comentários:

Sol! disse...

Bocão sua desnaturada, escrevi pra vc e vc não vai nem se pronunciar????
hehehehehe
Saudadona! bjos

Unknown disse...

umgrandeamor69Sol..
tá dando uma de Carry Bradshow?
se eu fosse vc, procurava emprego em alguma revista feminina, tipo Claudia! ou fazer deste blog uma revista eletrônica quem sabe?

Gostei dele viu! tem futuro!
embora não preencha de fato um 44, e goste muito mais mergulhar no tcc e outros trampos político-jurícos, ainda tenho a responsa de transpordar mulher, seja num 44 ou num palavrão!!!
besitos