domingo, 5 de abril de 2009

Estrelismo de uma Ervilha II

Continuando a Saga de Ervilha em seu apê, cinco semanas atrás...








Pois é Ervilha, você tentou disfarçar mas não deu! A preferência está mesmo declarada!!!



Após a minha missão junto com a tia Baranga fracassar, e de nós termos saído da sala da médica com um vídeo só do seu apartamento Duplex cheio da sua comidinha de Ervilha, bem como com uma fotinha sem vergonha da sua bundinha-ervilha-de-19-milímetros, minhas suspeitas se confirmaram!



Não adiantou nem eu te colocar de castigo e comer batata do Mac pra gente passar mal (aliás essa foi a maior idéia de giríco de toda a minha gravidez, já que quem passa mal sou só eu, vc continua recbendo a sua comidinha de Ervilha delivery na porta do seu Duplex, tenha eu vomitado ou não! É a beleza do corpo humano... Nem castigo eu posso te dar ainda!



Mas vamos aos fatos:



Foram semanas de agonia, pois se eu aprendi uma coisa sobre maternidade até agora foi que mãe é tudo desesperada, e que a gente chora em comercial de fralda!

Portanto Ervilha, o seu não batimento de coração, e o seu Apê desabitado foi motivo de longas noites em pranto com a mamãe pensando: " Será que o meu neném não gostou das dependências do apê??? Será que a comida tá pouca??? Será que não está crescendo direito???" E por aí vai!



Mas se você acha que isso é o pior da história, está enganada Ervilha! O pior era o seu pai, o digníssimo Mr. Big, na maior calma do mundo dizendo que tudo isso era suspense seu! E que você tava preparando a maior balada no seu apê pra quando ele fosse te ver na televisão!



Logo que ele disse isso eu rodei a baiana! Como assim??? Eu sou a mãe e você ia fazer festa no apê pro papai??? Pois eu vou dedar! Saiba desde já que ele não vomitou nenhuma vezinha!!!! E também não passa creme pra estrias, e também não vai ter que te fazer sair por um orifício muito menor que a sua cabeça! Humpf! Mãe tem preferência...



Mas você, como Ervilha estrela que é, fez exatamente o que eu temia! E na segunda visita ao consultório da médica lá estava você, no seu apê, comendo a sua pizza delivery e com o coração batendo em ritmo de rock´n roll, do jeitinho que o papai tinha falado!



Não preciso nem dizer que ele me encheu o saco durante semanas... Mas tudo bem... A saga continua, temos vários ultrasons pela frente e eu ainda tenho semanas a fio para vomitar!



Ahh o papai falou que só vomita quando souber o sexo! (quando você estiver grande o suficiente eu te explico como e porque!)

13 comentários:

Alex&Elisa disse...

Adoro a sua ervilha...desde já, o máximo...hahaha

Beijos pra ervilha (e pra você, é claro!)

Alex

Cruela Veneno da Silva disse...

então, que dia esse barrigão vai dar pinta?

se tiver chá convida a gente?

heim...

levo ervilhas congeladas para o ervilho festeiro

Bell Bastos disse...

Adoro sua ervilha desde já [2]

Beeijos a todos (você e ervilha),
Bell.

[ Dk ] Mateus disse...

Que maravilhaaa! rsss... Ervilhinha já com personalidade! Penso que esta ervilha vai ser "puderozaaa"! Abençoa, Jesuis, que esses pais terão trabalho, seja ervilhO ou ervilhA! rsss...

Bjos e boa sorte pra todo mundo! Inclusive as ervilhas...

Leandro Santolli disse...

é uma delicia saber das aventuras da Ervilha.. eu adoro !

Unknown disse...

Oie,tem selinho pra ti beijão

Mariana Schmidt disse...

Oi querida!
Assim como tu,minha familia também está passando por este momento com uma "Ervilha" linda. Minha irmã está gravida se sete meses e o ultimo ultra som aparece meu afilhado se espriguiçando e bocejando. Chupando o dedo... É a coisa mais linda do mundo, uma emoção indescritivel!
Bom, de qualquer forma estou a pouco tempo acompanhando teu blog, e desde já desejo muita saude e felicidades pra ti e para sua "Ervilha"!!
Beijos e abraços!!!

Mulher Objeto disse...

ai que coisinha mais linda e que texto maaais original, parabéns!

Afiando o Salto disse...

Enjoy!!

Texto de hoje: Umazinha e nada mais

Ass: Amelie, Bonequinha e Sidney

coizinha disse...

ain que lindinho[a] seu[ua] ervilhinhaaaa.

Quietinha disse...

Que lindamaervilha voce linda

Rosa Canela disse...

Aiii Sua Ervilha é uma arteira mesmo heimm... mais que bom que esta tudo bem com vcs ...

Beijos pras duas ...

Rosa

Ninna Oli disse...

hahaha q máximo vc chamar seu bebê de ervilha! huehehue
adorei.
deve ser menina...

eu normalmente nao me engano! =p

bjinhooos e ve se nao come mta batata, não faz bem nem para mulheres não grávidas...heuheu