sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ervilha


São Paulo, 3 de fevereiro de 2009

Neném,

Hoje foi o dia em que eu descobri que você já está dentro de mim. Sabe, é difícil te explicar como eu me senti, mas assim que percebi você, a primeira coisa que veio na minha cabeça... Bom, na verdade não foi uma coisa, foram várias! Coisas que você tinha que saber assim que saísse de mim e já entendesse as minhas palavras. E esse turbilhão de coisas tinha que ficar guardado em algum lugar de algum jeito antes que eu me esquecesse de tudo (esquecer é uma coisa que acontece muito com os adultos, mas principalmente comigo segundo o papai).
Então, tenho nove meses pra te escrever uma carta toda vez que eu pensar em algo importantíssimo que eu preciso te contar e tiver medo de esquecer. E quando você crescer eu tenho certeza que vai querer aprender a ler mais rápido do que todo mundo pra ver como a mamãe e o papai eram enquanto você ainda estava na minha pança!

A primeira história que eu preciso te contar é a sensação que eu tive quando te descobri. Eu chorei. E o papai me abraçou e nós ficamos assim por algum tempo, até eu perguntar pra ele de qual tamanho você era, e ele respondeu todo sabido (um dia você vai perceber o quanto o seu pai é sabido!): “- É do tamanho de uma ervilha.”

Mas pra mim você já é do tamanho do mundo!!!

12 comentários:

Unknown disse...

parabéns! que texto lindo... vindo do utero!

Paola disse...

Parabéns para a famíia!
Bem-vindo, Neném Ervilha!
Desejo muitas alegrias para todos!
Beijo

PAola

(PS: Sobre o outro post, vai ver que a industria dos exames facam assimpara a futura mamãe ir se acostumando com xixi e outras coisa do gênero!)

Lekka disse...

Ele têm o tamanho de uma ervilha mas já toma conta de tudo, inclusive do teu amor!
Beijos

Anônimo disse...

ooown, que lindo! *-*

e a ervilha vai crescer e crescer e crescer. se prepare para os próximos 18 anos e boa sorte :)

Anônimo disse...

AAAI QUE LEGAL!

Dani Antunes disse...

Ai, que lindo! Te acompanhava pelo Google Reader e me vi aqui, comentando esse post.
Meus parabéns pelo bebezinho, querida...
Td felicidade pra vcs!!

Beijo

Da Silva disse...

Parabéns para o neném-ervilha. Só não siga o exemplo do Da Silva, o seu titio Ogro, que já está do tamanho de uma melancia.

Mesmo enquanto somos uma massa disforme e chorona, careca, banguela e analfabeta, temos que reconhecer a magia que há nisso.

Grande beijo e boa sorte.

Sâmia disse...

:)

ti butininho!

Rosa Canela disse...

Menina ..coisa boa esta noticia ..a "Ervilha" mais amada do mundo!

Que toda felicidade do mundo esteja presente ..

Beijos

Rosa Canela

Bell Bastos disse...

Ai que liindo.

Com certeza, já está maior que o mundo. *_*

E óó, num esqueça de convidar as "comadres blogueiras" pro chá heeeim??? auhaua Beeijos Sol e tudo do melhor pra você nessa fase tão especial e sensacional da sua vida (eu ia falar única, mas você pode querer ter mais filhos então...).

Beeeijos miiil,
Bell.

Mulher Objeto disse...

ESSE BLOG É DEMAAAAAAAIS.

Tô amando tudo por aqui e me identifico muito com sua maneira de pensar. Queria muito que quando desse, vcs passassem no meu blog, pois fala de relacionamento aberto e sexo de um ponto de vista feminino... Sua opinião seria muito enriquecedora!

Beijos

Dricka Arouche disse...

Que liindo ! Parabéns pra você ! Nossa, é engraçado com uma coisinha pequena, careca e sem dente traz tanta expectativa e felicidade né ? Boa sorte com a gestação, fica com Deus aí.
Ah ! Seu blog é demais cara, sou seguidora fiel a partir de agora e já tá lá no meu blog nos favoritos ! Grande beijo