segunda-feira, 19 de maio de 2008

O que têm em comum uma neanderthal fêmea, um anjo da guarda transviado, uma ducha lorenzetti, o homem beringela e Doug Funny? Resposta: Eu

Nessas semanas que antecederam a PORRA da prova da OAB eu percebi que sou praticamente uma lenda viva dos exemplos jurídicos. Em poucos dias eu fui exemplo de um roubo qualificado, vários atentados violentos ao pudor, dois constrangimentos ilegais (um cumulado com ameaça).

Tudo começou com a história do roubo qualificado. Depois de eu muito elogiar o filho da puta do meu anjo da guarda no post Ligeiramente Assaltada, ele resolve ir levar um presentinho para a sua digníssima progenitora lá na zona no domingo passado e me deixar a ver navios. Com um anjo da guarda passando o dia das mães na zona de baixo meretrício da casa do caralho, nem a rua da minha casa era segura. Dois meliantes colaram em mim (um do sexo masculino, e um exemplar de Homo neanderthalensis, provavelmente fêmea, mas com um membro superior da espessura da coxa de uma fêmea homo sapiens sapiens) e levaram minha bolsa, contendo os ítens já descritos no post anterior sobre meu pseudo assalto na pizzaria.

Comentário Doutrinário: Ressalta-se o fato de que em datas comemorativas como o dia das mães os presos tem direito a famosa "saidinha", direito este que também se estende à anjos da guarda cujas mamães vendem o corpichto para ganhar a vida. Portanto, no dia dos pais, se vc tiver um anjo da guarda filho da puta como o meu, alugue um filme e fique em casa caralho!

Sobre os repetidos atentados violentos ao pudor, trata-se do meu chuveiro. Faz 16 graus ao sol as 7 da matina em SP. E é neste horário que eu tomo meu banho pra ir pro trampo. Estou lá, naquele estado de êxtase, meu corpo todo envolvido por aquele sentimento, estou quase me entregando quando, repentinamente... SAI SAI SAI! O pilantra do chuveiro realiza um coito interrompido e desliga sozinho, mandando água gelada nas costas dessa humilde trabalhadora, deixando-a em situação vexatória e com vontade de dar uma bica na lorenzetti, se tivesse altura e flexibilidade suficientes.

Comentário Doutrinário: É preferível uma broxada com justificativa, do que um coito interrompido surpresa. (matéria pacificada pelo STF).

Já sobre os constrangimentos ilegais, a coisa beira a sociopatia (e, pasmem, é tudo verdade). Após o trauma do roubo qualificado, e de ter desistido de chutar a porra da ducha pinto curto do meu apartamento, resolvo sair na minha hora de almoço pra comprar uma pasta e uma escova de dentes, pois até isso a neanderthal me roubou. Quando volto pro trabalho, eis que recebo um e mail de um tarado que me viu na rua, me segui, pegou meu nome no crachá da empresa e começou a me mandar e mails, que eu simplesmente ignorei. Eis que o projeto de Jack Stripador me adiciona no orkut E A FOTO DE SEU PERFIL É ELE COM UMA SUNGA RIDÍCULA, PARECENDO O HOMEM BERINGELA. Certamente o idiota colocou um rexona dentro da sunga pra tirar a foto.

Comentário Doutrinário: A simples presença fálica do rexona constitui grave ameaça, artigo 147 do Código Penal " Ameaça: Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer meio simbólico, de causar-lhe mal ou injusto grave". Na minha opinião, o rexona disfarçado de pinto é um meio muito simbólico para me causar um mal ou injusto grave! Grave não, gravíssimo!!!

Contrangimento ilegal número 2: Voltei pra casa hoje, com fé de que as coisas iriam melhorar, pensando em perdoar meu anjo da guarda, afinal de contas ninguém escolhe a mãe que tem e eu também deveria ter ido visitar a minha ao invés de ficar nessa merda de cidade. Quando estava a alguns metros de casa me aparece uma versão adulta do Doug Funy, mas com um nariz um pouco mais escroto, e diz que quer saber meu nome. Fingi que não ouvi. Ele insistiu. Fingi de novo. Ele falou que podia ser o homem da minha vida. Pensei: Tenho 4 alternativas plausíveis.

1. Saio correndo e gritando fogo, porque gritou socorro aqui em SP fudeu.
2. Começo a responder na língua dos sinais pra ver se ele desiste.
3. Queimo a cara dele com o cigarro e ainda mando-lhe uma joelhada no saco.
4. Sento e choro.

Escolhi a alternativa 4.

Comentário doutrinário: Com esta atitude eu deixei o pseudo-Doug-Funny-maníaco tão ou mais assustado do que eu, possibilitando minha fuga sagaz.

Agora, chupa essa manga.
Vocês acham que sentindo na própria pele tantos exemplos de fatos jurídicos eu não passei na porra da prova! Sou zicada mas nem tanto!
Agora é só esperar a segunda fase. Mas de exemplos na vida real pra mim já é suficiente.

13 comentários:

Frederico Oliveira disse...

Cara, depois de todas essas situações vc ainda consegue mantes o bom humor. Nossa... vc não é apenas lenda viva dos exemplos jurídicos, mas acima de tudo uma sobrevivente!

Aderbal disse...

Meu... As ocorrências na sua vida estã piores que as minhas... E olha que isso é bem difícil.

Acho que o melhor a fazer diante de tudo isso é reunir uma turminha e sentar num boteco pra tomar pelo menos umas duas (caixas) de cerveja...

Goiab'dullah disse...

Tenho a resposta para seus problemas:

http://www.kibeloco.globolog.com.br/archive_2008_03_28_11.html?postId=488742#

vale a pena

Bell Bastos disse...

Quanto azar, meu Deus do céu.
Acho que o seu anjo da guarda poderia ser demitido e substituído por um melhor...

Thiago da Hora disse...

sol, querida, sol. depois desse post... AMO você!!! HAHAHAHA

agora uma dúvida: por que você que está a tão pouco tempo morando em são paulo já foi assaltada DUAS vezes??? o.O eu NUNCA fui assaltado de verdade. apenas algumas antas drogadas que tentaram levar alguma coisa de mim, mas como eu sou machinho nunca deixo. @.@ HAHAHAHA

Sol! disse...

Thiago, boa pergunta! Devo ter cara de otária... Mas no fundo acho que é azar mesmo rsssss

To até deletando a PORRA do orkut...pelo menos até o maníaco do rexona desistir.

espero que o inferno astral tenha acabado, pq continuar com uma média de 1 assalto a cada dois meses não vai rolar hehehehehehe

Parmitaum disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus!!! Isso praticamente sria em épocas de Indiana Jones, uma espécie de "Mariana e a Penúltima Jornada"!!
Não caia em prantos senhorita 44, vai pro bar convensar com seu anjo quase que putanheiro e toma uma gelada no capricho!!!

Tenha uma ótima semana (votos sinceros

bjo

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

azar? aquele negócio que faz com que o motor do corcel II pife?

sei bem o que é isso.

calcinhasnobox

Anônimo disse...

Olá,

Tudo bem?

O Blog Calcinhas no Box indicou o Sutiã 44 para participar do Blog Tracks!

O Blog Tracks é um programa exibido pela DELAS WEB RADIO as terças e quintas. (para saber horários, acesse www.delaswebradio.com.br)

A idéia é transformar os mais variados blogs em edições deste programa.

Você monta a trilha sonora e nós falamos sobre seu blog.

Aguardo contato

Abraços

KHRISNA FERRAZ
k.ferraz@delaswebradio.com.br
BLOG TRACKS
NA TRILHA DO SEU BLOG

A DELAS WEB RADIO, surgiu há aproximadamente um ano e já desponta no mercado como uma emissora inteligente e divertida.

A rádio propõe uma multiplicidade de temas, idéias e programas, cuidadosamente equilibrados e preparados para chegarem ao público de forma clara.

Inspirado pelo fato das mulheres atualmente serem “multitarefas”, ou seja, desempenharem simultaneamente inúmeros papéis na sociedade, como o de esposa, mãe e profissional, o nome DELAS surgiu para fazer jus a esse equilíbrio que o sexo feminino possui.

E, ao contrário do que se possa imaginar, a DELAS não é um típico “Clube da Luluzinha”. A equipe é sim em sua maioria formada por mulheres, contudo, o time da emissora pode ser descrito como fruto da união de profissionais de renome a jovens talentos, sejam eles homens ou mulheres. O que realmente interessa à Rádio é ter em seu casting pessoas que dominam o que falam; são as ações e os programas que delineiam o nosso perfil e propiciam ao público: identificação e entusiasmo.

Sol! disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
ahahauiahuahauhauhauh

adorei! 44 na rádio??? Mas vai ter que ir ao ar tarde porque o que mais tem nessa porra é palavrão! rsssss

CARALHO!

Vou até postar de felicidade! To dentro, to dentríssimo!

Persona, já pendurei as calcinhas aqui nos meus linkados! Ótemo blog, ótemo senso de humor!

Agora eu muito me sinto no mundo dos blogs... Só não tive capacidade de responder ao Meme do thiago... Mas vamo com calma que esse mundo virtual ainda me deixa um pouco confusa!

Anônimo disse...

É isso Sol.
Te vejo... quer dizer: te escuto na teça, ou na quinta.

Tamo torcendo pelo seu exame!

"Tem dias que tudo dá errado"

"depois da tempestade..."

Abraço!

Anônimo disse...

hahahahaha e ainda passou na prova mais dificil da oab dos ultimos tempos ! parabens... eu mal passei na faculdade ainda bem q soh presto oab em 2010 ha !!!
mas sabe como eh esperto eh o apto q nao tem dedo pra usar aliança !! hahahahaha dorei essa !

Regiane disse...

MEnina..... to chorando de rir. desculpas, mas sei que, apesar de tragico, vc consegue colocar tudo com as palavras exatas que gostaria de expor tudo isso.
Mas vamos a parte boa: seu anjo da guarda pelo menos tem mãe e você ta maravilhosa. Dois homens querendo seus contatos.... Parabéns! Afinal, como vc diz, só quem tem um sutiã 44 sabe a responsabilidade que tem....
ps. adoro seu blog. e adorei as 10 cosias do 2º ano do seu pequeno.