domingo, 16 de março de 2008

A minha Censura Particular


Galera, eu me auto-censurei!

Eu sei, foi péssimo, nem um pouco a minha cara, mas...
Sabe comé que é, mesmo morando num país gigantesco e "in the bigest city of south america" a internet fala mais sobre a vida alheia do que sonha nossa vã filosofia. E o pior, qualquer Zé da Couve pode ler este digníssimo veículo de comunicação no qual se transformou o Sutiã 44.
Portanto, por motivos de segurança, resolvi eliminar alguns posts que poderiam me comprometer (pessoal e profissionalmente, se é que vocês me entendem).
Quem leu leu, e quem não leu vai ficar meio perdido no assunto!

Só digo uma coisa: continua na mesma minha gente!

Mas eu não desisto nunca! (e gosto de homem difícil, principalmente se ele for de escorpião)

E é o seguinte, só escrevo de novo nessa PORRA quando a coisa andar!
huahuahahahu
promessa promessíssima!

Meninas da facul, suas biscates, estou com saudades!

Naná querida, além de ter me auto-censurado no blog e ter te emprestado o meu 44 (lado B hauauhah) eu ainda operei algumas modificaçõezinhas físicas aqui no ap! Espero que vc goste! Se a gente não se acostumar tudo volta ao seu lugar.

Ps: eu sei que aqui não é Orkut, mas sabe como é, recadinhos pelo blog costumam ter mais impacto.

4 comentários:

Samuel Bryan disse...

nascem 40.000 blogs por dia e ainda assim a internet se torna um local pequeno
uhauahuahauhauh

banhê, tamo aqui na torcida levantando pompons e tudo
\o/ VAIIII 44

beijos

thiago disse...

aiii... foi alguma coisa que eu disse??? =X HAHAHAHA

Anaria disse...

Orra, senti a responsa de ajeitar os meus no 44B! Fó-da!

coizinha disse...

é...[recem chegada]
fiquei perdida