terça-feira, 29 de janeiro de 2008

"Clorofórmios" fecais e Mr. Magoo.


Ok, eu sei que sumi, fiquei de férias do blog mas foi por um motivo contundente. Estou de mudança! Me formei e não sou mais uma estudante vagabundeante de uma das Universidades Públicas de SP. Agora eu tenho um emprego (iupí!) e to me instalando na Capital Paulista (seguuuura!)
Sim, o Sutiã 44 não mais é editado em um computador à manivela, diretamente de uma república que reunia toda a sorte de malucas no interior paulista. Estou na Capital, mais precisamente no apartamento mais gelado de São Paulo, morando com a maior Exterminadora de Baratas Voadoras da história contemporânea (Fonte: Le monde), digitando num lap-top que me faz parecer o T-Rex do Jurassic Park (não me acostumo nem a pau com esse teclado minimalista!) e a responsabilidade só faz aumentar...
Porque se já era foda carregar um 44 na roça, imagine numa metrópole!!!


Só pra variar, o clima de São Paulo novamente conspirou contra mim.... Chovia na Horizontal (outra vez) e eu tinha que fazer um exame médico admissional (?????) na Puta que o Pariu.
Guarda-chuva de R$5,00 em punho, um sem número de poças d´água puladas, adentrei no metrô, já descabelada, bolsa e terninho molhados... Era só o começo.
Caipira que sou, saí muito mais cedo do que o necessário. Fiquei com medo do trânsito (no metrô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) em vista da tempestade que caía.
Conclusão: tive que esperar sentada em um café em frente ao prédio, onde eu só podia ler revistas CARAS de um ano atrás e onde EU NÃO PODIA FUMAR!

Uma hora depois meu humor estava diretamente proporcional ao clima.... Mas tudo mudou quando vi o médico que faria meu exame.
Imagine o Mr. Magooo. Agora mais engraçado e vestido de jaleco. Pronto, esse era o figura.
No meio do exame ele teve uma crise de riso (talvez porque eu tenha perguntado sobre possíveis "clorofórmios fecais" que talvez fossem encontrados no meu sangue após um Baile de pré-carnaval), misturado com uma tosse que certamente foi ouvida pelo andar inteiro do prédio. Eu me pus em prontidão, crente que teria de utilizar meus conhecimentos de primeiros-socorros pra acudir o Dr. Magoo malucão... mas súbitamente comecei a rir junto e nós demoramos uns 5 minutos pra voltar ao normal (quando isso aconteceu estávamos os dois roxos, sem ar e com o humor muito melhor do que a 10 minutoas atrás).

Depois de conhecer o médico hilário da empresa eu entendi porque eles me contrataram.

10 comentários:

Tibira disse...

Fico consternada com a minha identidade revelada no blog: Mato baratas e leio o LeMonde! Ou seria: Leio o Lemonde, MAS mato baratas! Veja quão contraditório é o ser humano! Duas coisas excluíveis, mas que convivem harmoniosamente. Acho que por isso sou tão sua amiga! Te adoooro zé da couve!!! Vamos abandonar o guarda-chuva e comprar um escudo?

Eric disse...

Finalmente, já estava ficando cansado de ler(e reler) o "2008 - Porra!" e "Dia de Fúria"...

Boa sorte! Que dê tudo certo com você e seu 44.

Unknown disse...

Olha, que legal!!! Vc tá dividindo ap com uma amiga e eu tb!!!rs. Cara, sério, vem pro Rio! Tem um super colchonete aqui te esperando.rs.rs. Meu convite é sério hein, pensa aí.rs.

Beijão!!!=)

Unknown disse...

Ah e tu tb sumiiiiu e tb por bons motivos como eu. Cruzes. É de assustar hein,haha.

Sol! disse...

Meu, não seja cortês comigo pq eu aceito lívia! hahahahaha
Só que pro carnaval não vai dar! Ainda não comecei a trabalhar... MAs um feriadão aí desses até rolava hein, pq férias mesmo agora só em 2009! (q triste)

Anônimo disse...

Concordo! fechado, bom carnaval, beeeeeeijos

Samuel Bryan disse...

menina... vc visivelmente encontrou o lugar certo pra voce trabalhar
uahuahauha
isso me lembrou uma coisa, vou a curitiba me consultar depois de 3 anos sem ver meu médico, tenho CERTZA que vou ler a MESMA Veja São Paulo que eu li la na última vez que eu estive...
rsrs
Sampa comanda!
=*

Sol! disse...

Cara, vamos organizar uma cixinha pra essas pessoas assinarem revistas atuais!!! O que será que acontece? Tem algum tipo de saldão de revistas de 5 anos atrás nos congressos de medicina? Só pode ser... é um complô pra que vc comece a sentir toda a sorte de desconfortos físicos e mentais por já saber, assim que lê a notícia, que o casamento da Suzana Vieira ia acabar em merda; que a Sandyjúnior ia se separar; que a Grazi ia terminar o namoro com aquele negão gostoso, porpém o qual eu já nem me lembro o nome e por aí vai...
Isso fode com a saúde de qualquer cristão!

Thiago da Hora disse...

só pela tosse deveria ter sido recusada. =P

olhaaa... você agora mora aqui do lado (eu moro em osasco).

que bom que sua amiga arrumou uma aliada pra combater as baratas x-man. XD

Anônimo disse...

Que bom que voltou!
Boa sorte!!!

Aproveitando:
aproveita pra dar uma olhada na série de reportagens do jornalista Luis Nassif sobre os podres da revista Veja. (é de arrepiar os cabelos)
Mas "eu já sabia" (não é?)
http://luis.nassif.googlepages.com/home