sexta-feira, 20 de julho de 2007

The purple way of life!!!

"Deus é purple!" disse a Zú dentro de um certo contexto que, após tanta Montila, eu já nem identifico mais.
Depois dessa semana eu até acredito que seja. Aliás, o mundo inteiro um dia vai se render e virar purple. Ser purple é mto mais legal! hehehehe e quem é que não quer ser cool hj em dia? (com a exceção de certas pessoas, né Cuia?).
Mas confesso que não é tarefa fácil. A minha experiência dentro do "purple way of life" começou em Campinas (lóóóóóóógico) em um show de mpb, com direito a percussão em cabaças e letras que eu nuca ouvi na vida com sotaque nordestino. Realmente tava muito Guimarães Rosa.
A identificação dos purples começa pela vestimenta, como eu pude perceber logo de cara. E a regra é muito simples: Vista-se como você se percebe, se sente, seja você. Eu, é claro, estava destoando total daquele ambiente purple, com minhas botinhas plataforma e minha calça jeans... Mas fui mto bem recebida por todos, e essa é outra característica do mundo purple: Não se julga as pessoas pelas roupas que vestem, ou pela cara que elas tem. Isso os meros mortais tem de aprender com os purples o mais rápido possível.
Outra coisa que aprendi fácil foi que purples dirigem mal pra caralho... Sim, vi a morte quando o Purna, um purple graçolíssimo que faz artes plásticas e tem a maior cara de desenho animado, quase bateu o carro a caminho do boteco que a gente tava indo pra dançar. Sim, purples saem só pra dançar! E dançam muito!
De algum modo secreto, que a minha parca experiência de um dia não me permitiu descobrir, purples se identificam uns aos outros, e assim conseguem se paquerar. Eu até que tentei paquerar as outras pessoas do bar, mas dar risada com os purples tava muito mais legal. Tem hora que só beijar homem é chato pra caramba, eu também quero ser purple e paquerar qualquer pessoa que eu ache interessante. O problema é que não é tão simples assim.Afinal de contas a gente nasceu menininha e aprendeu que o Ken era namorado da Barbie, e não a Suzy!
Que o diga a Salu. Talvez eu acabe sendo um dos maiores traumas da vida da moça, mas juro que foi sem querer. É, eu dei muita risada. Achei o máximo ela não conseguir entrar em igreja ou cemitério sem cagar de rir; chamar todo mundo de "filha da putinha" por causa do terça insana; de gostar da baixa gastronomia (leia-se torresmo com cachaça e comidas calóricas em grande quantidade); de me achar com cara de espartana; e de ter dado graças a deus de eu ter a mesma boca de manhã. Só que eu gosto de homem...Até eu me surpreendi com essa revelação, mas eu gosto mesmo é do Ken e seu cabelo engomadinho, no entanto se a minha amiga quer namorar a Suzie eu realmente acho o máximo, afinal de contas, até a Barbie é purple!

segunda-feira, 16 de julho de 2007

O preenchimento figurado do bojo!

Bocão, eu sabia que mais dia menos dia essa dúvida iria surgir!!!
E eis que é você quem faz a pergunta que não quer calar: Não sou peituda, portanto nunca saberei da responsabilidade de usar um sutiã 44? Claro que não! Usar ou não um 44 é uma questão de atitude, e não de preenchimento total do bojo. Logo, até gente que nem usa um sutiã pode carregar a responsabilidade de um 44..A questão chega a ser até metafísica, e é difícil exemplificar atitudes dos seres que assumem e carregam essa responsa. Enfim, pra mim, usar um sutiã 44 é assumir a sua feminilidade sem perder o senso do ridículo. Ser mulherão sem ser mulherzinha. É gostar de se cuidar e conseguir escrever uma monografia ao mesmo tempo. É sentar no bar com mais cinco amigas e beber mais que qualquer marmanjo com a barriga no balcão. E por aí vai... Lá em casa tem várias Bocão, e vc é uma delas, mesmo sem eu saber qual é o número do seu sutiã!

sábado, 14 de julho de 2007

Eis que surge o questionamento que eu sabia q viria! rssss (e tinha que ser da Bocão) Só que mais dia menos dia, o título do blog deveria ser explicado, afinal de contas um sutiã quarenta e quatro não é pouca coisa, é privilégio para poucas...
Mas não podemos nos prender ao sentido figurado da expressão. Usar um sutiã de tal envergadura requer grande responsabilidade, certamente. Mas essa responsabilidade não se resume a preencher satisfatoriamente ambos os bojos! Na verdade tem muita gente por aí que usa um 44 e nem sabe.
Portanto, lá vai. Usa um sutiã 44 quem:

- Tem conteúdo (e não necessariamente peitos) para preencher os dois bojos.
-

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Tá desconfortável isso aqui...

Tem certas coisas que a gente escreve, pensa e as vezes faz, que são segredos seus consigo própria (se é que isso é humanamente e gramaticalmente possível). Pra mim é o que seria esse tal blog! No entanto, como estou passando por um momento de transição e grandes mudanças na minha vida (leia-se de desespero e incertezas) resolvi arriscar.
Como toda típica geminiana eu posso enjoar desse negócio em umas duas semanas, ou duas horas, e abandonar por completo essa nova empreitada tecnológica...Mas no fundo acho que isso aqui vai acabar virando um jeito novo e engraçado de pessoas que hoje estão tão perto de mim, e amanhã só-deus-sabe, acompanharem as minhs idéias ou a falta delas.
É... tá bem desconfortável isso aqui rsssss

Sutiã 44

...porque só quem usa sabe da responsabilidade que tem!